sábado, 22 de novembro de 2025

Desvivendo Bolsonaro

Walter Biancardine

Entendam: toda e qualquer manifestação contra a pornográfica atitude do psicopata Alexandre "22" de Moraes, que quer matar Jair Bolsonaro e executa seus planos na frente de todos, é dirigida aos ainda jovens, aos que estão no auge de sua saúde física e mental e dispõem de braços e pernas vigorosos, pois de nada vai adiantar fazermos passeatas pacíficas - com muitas fotos para o Instagram e levando crianças e cachorrinhos para depois irmos à churrascaria - quando está evidente que a única linguagem entendida pelo psicopata é a mesma que ele utiliza: a dor, o sofrimento físico e mental, e é isso que deve ser inflingido ao mesmo.

Não se acovarde atrás da desculpa de "precisamos pressionar o Congresso" pois, se o mesmo quisesse, já teria feito algo bem mais contundente: a deposição do Presidente da casa e, logo após, de meia dúzia de Ministros do STF. Alegar que eles têm "rabos presos na Corte" também é desculpa, pois seria suficiente votar leis extinguindo o foro privilegiado - e se nada fazem, é por conveniência e amor ao dinheiro.

Estamos todos presos, hipnotizados pela dinâmica de um ditador psicopata que se vale do estado de choque em que os poucos conscientes se encontram para estuprá-los com 22 centímetros de desaforos, violações, deboches e arbítrios diariamente, pouco se importando com retaliações externas - ele confia muito mais em sua turma, que inclui George Soros, Cartel de Los Soles, Foro de São Paulo, Farc e o tráfico mundial de drogas (sustentáculo da Nova Ordem Mundial) do que teme quaisquer atitudes de um Presidente que ele sabe ser temporário: Donald Trump.

E as nossas outrora amadas e respeitadas Forças Armadas - Braço Forte, "Mão Amiga" - é um remédio que, além de inerte e apenas agravador do problema, já tem seu Alto Comando devidamente comprado e bem pago pela ditadura comuno-narco-globalista que nos escraviza.

A solução - distante, vaga, hipotética - é a nossa juventude, eu repito. Estamos em guerra, trata-se de aberrante estado de legítima defesa contra assassinos de Brasília e que somente através de suor, testosterona e sacrifício poderemos ter alguma chance de sobrevivermos, como país e como seres humanos com filhos para criar.

Nada se pode oferecer aos jovens, além das palavras de Winston Churchill, diante da igualmente doentia ação de Hitler: apenas "Sangue, Suor e Lágrimas".

Você que é jovem, salve seu país. Salve sua família. Salve a si mesmo.

Título e Texto: Walter Biancardine, Facebook, 22-11-2025

Relacionados:
A lei Magnitsky não pegou no Brasil? 
"Ele" (Sim, sempre "ele") mandou prender Jair Bolsonaro 
21-11-2025: Oeste sem filtro – Ramagem sai do Brasil e dribla ordem de Moraes 👍+ Janja escorrega no português, mais uma vez 
20-11-2025: Oeste sem filtro – Lula indica Jorge Messias para o STF + Incêndio atinge pavilhão na COP30 + Entrevista exclusiva com o deputado Derrite

Um comentário:

  1. AMIGOS DO FACEBOOK:
    Por diversas vezes já expressei aqui meu cansaço e desalento com tudo o que tem acontecido no país. Também tive a ousadia de comentar alguns poucos - da absurda sequência de - acontecimentos de minha vida pessoal, que mais se afiguraram um tétrico "comitê de boas vindas" ao Rio de Janeiro, e igualmente me abateram.
    Entretanto estou aqui. A prisão de Bolsonaro me causa ira - a ira contra a injustiça - e me traz de volta aos escritos, atropelando postagens em cima de postagens. Mas sabemos também que o Facebook, por motivos absurdos, ameaça banir este meu perfil, que mantenho desde 2010, por conta de artigo que nada tem a ver com política - sim, é perseguição pura.
    Deste modo, se este perfil subitamente "desaparecer", não será devido ao meu cansaço ou desistência mas, isso sim, por conta da censura opressiva e persecutória de uma rede social que se pretende editora de nossas opiniões.
    Continuarei escrevendo. Se eu escapar, contem comigo.
    Walter Biancardine

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-