quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Presidente da APRUS : “Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém."


Volto aos participantes e beneficiários do AERUS, que muito me preocupa quando recebo informações de que um grupo de pessoas pretende almoçar em restaurantes, ou qualquer outro lugar, buscando comemorar um acordo que ainda não ocorreu.
Observei detalhes e comentários passados do tipo: "grupo restrito e fechado cuida do assunto” e, se assim for, o assunto é demasiadamente fechado para estar na praça da forma como foi colocado e que se espera até o natal nossa solução.
Não me custa lembrar que nossa grande maioria já passa dos 70 (setenta) anos, outros mais perto ou outros mais longe e, sendo assim, acredito que a maior parte de nós não venha a gastar por conta de algo que ainda não existe de fato.
Espero que entendam minha preocupação, pois a mente humana ao ler um texto normalmente procura sempre interpretar da forma como gostaria que fosse, e não temos mais idade para isto, ou seja, nos enganar. Devemos sim, manter os pés no chão e vermos somente aquilo que enxergarmos e pudermos tocar. Trabalhemos, assim, com fatos.
Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente da APRUS, 01-12-2011
Relacionados:

Um comentário:

  1. Num momento em que sofrimento, ceticismo e esperança se fundem, equilíbrio e ponderação são fundamentais.
    Antonio Melo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-