segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem é a mulher que aparece na capa da "Time"

Sarah Mason, de 25 anos, manifestava-se em Los Angeles quando foi fotografada para um jornal. Agora a sua imagem representa os indignados.
O Manifestante, eleito personalidade do ano pela revista 'Time', representa todos os indignados que se juntaram em protestos em vários países.


A fotografia que aparece na capa da 'Time' foi transformada pelo artista plástico a partir de uma imagem captada por Ted Soqui no meio dos protestos de Los Angeles e posteriormente publicada na 'LA Weekly'.
A maior curiosidade até agora era saber quem se escondia atrás de um gorro amarelo e de um lenço que apenas deixava os olhos à mostra. Ela chama-se Sarah Mason, tem 25 anos e trabalha numa Galeria de Arte.


A 17 de Novembro, juntou-se a centenas de pessoas na praça Bank of America, Los Angeles, EUA. Mason manifestava-se contra as dívidas contraídas pelos estudantes universitários para poder concluir os seus estudos. No final do dia foi detida por não querer abandonar o local.
Revista “Sábado”, 19-12-2011
Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-