quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Entregador joga monitor por cima da grade do jardim


Um funcionário de uma empresa de entrega de encomendas foi filmado nos Estados Unidos, por uma câmera de vigilância, a entregar um monitor novo de computador atirando-o para o jardim de uma residência.
As imagens que estão a correr mundo mostram o funcionário a tirar da carrinha a caixa com o monitor e a dirigir-se à vedação da residência onde deveria entregar a encomenda. De seguida, arremessa a caixa por cima do gradeamento, em direcção ao jardim da propriedade. Por fim, o funcionário entra na carrinha da empresa e vai-se embora. O vídeo dura apenas 20 segundos.
Segundo noticia o jornal "Daily Mail", a empresa não ficou satisfeita com o sucedido e prometeu identificar o quanto antes o funcionário em causa. A porta-voz da FedEx (a empresa em causa), Shea Leordeanu, não confirmou que tipo de castigo deverá ser aplicado ao funcionário, mas afirmou que quando isso acontecer "não será o melhor dia dele".
"A parte triste é que eu estava em casa no momento e com a porta da frente completamente aberta. Tudo que ele deveria ter feito era tocar à campainha", escreveu o cliente na descrição do vídeo que fez questão de colocar no YouTube. "Agora tenho que devolver o meu monitor, porque está partido."
Correio da Manhã, 22-12-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-