Ontem, ou hoje de madrugada, escrevi uma pequena nota sobre Ana Drago, do Bloco de Esquerda, ser contra a não tolerância de ponto neste Carnaval. Julguei que era mais uma das patetices do Bloco de Esquerda. Não, não! Qual não foi a minha surpresa ao ler esta manhã as reações a essa decisão (!?). Só pode estar falido um país que tem este tipo de agentes políticos ou intervenientes sociais!
Se quiser, leia algumas dessas reações:
Mário Soares sem reacção lembra dificuldades de Cavaco quando retirou tolerância (Claro, o "I see dead people" não poderia deixar de juntar-se à malta e injetar o seu venenozinho padrão)
Comentário de Custódio Ferreira, Porto:
ResponderExcluirTolerância de Ponto no Carnaval
A CGTP já nos habituou a estas brincadeiras. Um País na bancarrota, sem dinheiro, mais de 700.000 desempregados, famílias falidas, economia parada e sem plano estratégio. Somando isto tudo é lógico que haja motivo para o País parar por causa do Carnaval. Estes sindicatos, a começar pelo seu líder, concerteza não sente na pele o que todos os Portugueses andam a passar. Vivem noutro Mundo que não é nosso.Como não acredito que a CGTP ainda não tenha percebido isto, a única explicação que encontro para reações destas é que já tinham encomendado os fatos de palhaço e agora já não os podem estrear.... Os sindicatos também são responsáveis pelo Estado da Nação. O que me apetece dizer é o seguinte: Vão trabalhar seus malandros nem que seja com as respectivas máscaras de Carnaval.
De Anônimo
ResponderExcluirBurrice????
Desculpem mas andam todos burros ou que? Nestas dificuldades ainda pensam em folgas no Carnaval? Não me lembro de ter usufruído de nenhuma no privado. A quem pretendem tapar os olhos? Isto realmente manifesta a vontade de alguns em fazer união embora se concorde ou não é do que necessitamos neste momento.