sábado, 7 de setembro de 2013

Dilma pode, Passos Coelho não

Peraí! Na véspera de uma data nacional, a atual presidente do Brasil aparece em cadeia nacional para fazer propaganda (e esvaziar as vontades de gritar amanhã, 7 de setembro), e ninguém estranha!
Cara, me faz lembrar um outro país, bem pequenino, infestado e infiltrado, até à medula, pelo lixo esquerdista, que, ao saber que o atual primeiro-ministro iria dar uma entrevista, na RTP (canal público) a vinte jovens – um novo programa da RTP –  chiou e tanto fez que conseguiu o cancelamento desse primeiro programa.
O mais incomodado, o Partido Socialista, nada falou e não se indigna em ter o seu guru, José Sócrates, todos os domingos, fazendo o seu comício particular!?
São uns...!
No comício de Sócrates ele está sozinho e é ajudado pela “entrevistadora”.
Nesse programa que tanto incomodou o PS, o primeiro-ministro iria responder a VINTE telespectadores. Daí a diarreia do Partido Socialista, porque sabe que este PM, o mais insultado da história de Portugal, iria responder assertivamente e, muito provavelmente, fazer a cabeça de muitos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-