sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jim Pereira é o novo selecionado para o BBB 2014


Seguindo a tendência de todos os anos, os participantes do Big Brother Brasil, da Rede Globo, começam a ser descobertos antes da hora. Desta vez, pela décima quarta edição do reality, em uma das listas vazadas, o desgraçado pelo Aerus e roubado pelo Governo Federal em 25% da sua aposentadoria do INSS, Jim Pereira, de Massamá/Sintra, já foi confirmado como um dos candidatíssimos a disputar o prêmio de R$ 1 milhão de reais.

Em entrevista nesta tarde, Jim Pereira disse estar confiante e aposta em sua força para sobreviver dentro da casa do BBB. “Como são muitas as provas de resistência e elas garantem imunidade durante toda uma semana, vou focar muito em vencê-las. Minha força vai me ajudar muito, e, querendo ou não, isso é um trunfo para mim dentro da casa. E vou aproveitar esta ÚNICA e valiosa oportunidade para informar o Brasil do que o Governo deixou fazer com o Instituto Aerus (Varig/Transbrasil) causando a desgraça de milhares de ex-trabalhadores da Varig que contavam – e contribuiram para isso –  em receber quando aposentados, por exemplo, 1 000 reais, mas agora só recebem 80 (!?)”. E também aproveitarei para informar o Brasil do último roubo desse Governo do Partido dos Trambiqueiros. O Brasil vai ficar sabendo que aposentados pelo INSS, residentes no Exterior, são roubados, mensalmente, em 25 por cento dos seus valores de aposentadoria, eu disse, VINTE e CINCO por cento!, só porque eles moram no Exterior!, falou.

Fontes dão conta de que Jim Pereira já está isolado em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com os outros competidores. Do lado de fora, dois fã clubes já foram montados, consagrando a beleza do publicitário. “Ele é lindo, já merece vencer só por isso”, disse uma estudante, torcedora de Jim Pereira, do lado de fora do hotel.
Fonte: Portal da Notícia, 10-01-2014

3 comentários:

  1. É isso aí, Jim Pereira.
    Divulgue esta vergonha, sempre que possa, bem alto, para que alguém tome vergonha.
    Aquele ESBULHO de 25% não atinge toda a gente. Os nossos vizinhos, em Espanha, já estão livres disso. E foram já reembolsados dos descontos sofridos entre maio e agosto de 2013.
    Ninguém explica o porquê da discriminação.
    Quanto a mim, Portugal é CÚMPLICE desta situação. Tenho a certeza de que está a exercer idêntica sacanagem sobre benefícios a transferir para residentes no Brasil...
    Perante a avidez de dinheiro, o FISCO PORTUGUÊS está disparando fogo sobre tudo o que mexer...!
    Ninguém diz nada, mas nós havemos de vir a saber a verdade. TODA A VERDADE...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernando!
    De início pensei que você se referisse à vergonha do BBB....
    Quanto à vergonha do furto de parte das aposentadorias brasileiras (INSS) daqueles que residem no Exterior, tenho severas dúvidas que isso incomode esses mesmos furtados.

    Na barra lateral do blogue rola uma causa "Não à Discriminação contra Aposentados residentes no Exterior" que, a julgar pelas adesões, (descontados os meus familiares e amigos), não sensibiliza ninguém.
    PQP! Mais uma truta do governo dos trabalhadores do "Brasil para todos" nas bundas dos aposentados pelo INSS que moram no Exterior!
    Cumprimentos./-

    ResponderExcluir
  3. Caro Jim Pereira!
    Não é verdade que isso não incomode todos os que, residindo num dos dois países, estejam a receber benefícios do outro.
    A partir de maio/2013, tomei conhecimento de muita gente, em Portugal e em Espanha, queixando-se desse ROUBO, fundamentado numa "COISA" definida como sendo destinada aa EVTAR DUPLA TRIBUTAÇÃO e EVITAR EVASÃO FISCAL.
    Sem dúvida, palavrões que causariam enorme impacto, se tivessem sido proferidos no senado de Roma, por Caio Júlio César...
    Para pessoas do séc. XXI, a TRAPAÇA não pega...!
    Conversa para boi dormir, que só fez dormir a GOVERNANÇA CAIPIRA DE PORTUGAL.
    Continuo aguardando que alguém explique qual a "magia" usada pelos residentes em ESPANHA, para verem-se livres deste ASSALTO...
    A aparente INDIFERENÇA de "quase toda a gente", é isso mesmo: APENAS APARENTE.
    Ocorre que, muita dessa gente, infelizmente, não dispõe de meios para comunicar e fazer-se ouvir. Não conhecem mais do que o "REGEDOR DA FREGUESIA" onde residem.
    A COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA não liga a PONTA DE UM CORNO...!
    Conforme já disse, tenho fortes razões para acreditar que o FISCO DE PORTUGAL esteja a exercer idêntica sacanagem sobre residentes no Brasil.
    Já interroguei o governo de Portugal sobre isso. Ninguém respondeu. QUEM CALA CONSENTE...!
    Também não é, através de pessoas que não conheço, residentes na imensidão do Brasil, recebendo benefícios de Portugal, que eu vou saber se alguém se está queixando dessa sacanagem, desta feita levada a cabo pelo fisco português.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-