terça-feira, 6 de maio de 2014

Eliminando os idosos

Alberto José
A Varig, internacionalmente famosa, foi vítima de um golpe orquestrado pelo governo com a colaboração da Fundação Ruben Berta, criada para proteger e administrar a empresa. A magnífica empresa foi vendida para um laranja por pouco mais de US$ 20 milhões; mais adiante, ela foi repassada por cerca de US$ 320 milhões com a condição de que o comprador não precisaria pagar os "direitos trabalhistas dos empregados" que trabalharam na Varig até o último minuto, ou seja, com aval do governo criaram um "ajuste jurídico" para dar um vergonhoso "calote" nos trabalhadores!

O STF sentenciou a União a pagar a Defasagem Tarifária para que os aposentados da Varig, com idades entre 65 e 85 anos possam receber a Aposentadoria Complementar, que já vem sendo reduzida a menos de 10%. O governo, agora age como o mau pagador: "agora não dá…”, “passa outra hora…”, “vamos marcar uma reunião para conversar”! 
Título e Texto: Alberto José, 06-05-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-