quarta-feira, 2 de julho de 2014

A farsa da presidenta, petista e cutista, revelada

Alguns meses atrás, quando os colegas estavam com enorme expectativa de um acordo, eu enviei e-mail afirmando, com todas as letras, que o governo não faria acordo. Minha informação era baseada em fonte seguríssima. Resolvi divulgar para evitar um sofrimento maior para nossos colegas.

Alguns não entenderam minha boa intenção e me criticaram. Inclusive um sujeitinho chamado M. A. chegou a ser extremamente agressivo, chamando-me de calhorda. Óbvio que eu o coloquei em seu devido lugar, respondendo à altura de sua estupidez e ignorância.

Pois bem, no dia 27 de junho o governo fechou definitivamente as portas para um eventual acordo. Essa informação foi passada para a Fentac/CUT. Não sei porque esses órgãos não efetuaram a devida divulgação.

E agora, o que fazer? O que nos resta é aguardar alguns anos, até que todos os trâmites do processo de defasagem sejam cumpridos.
Rubens de Freitas, 02-07-2014

Como dizia o colega Rubens de Freitas (então criticado pela "representante", senhora Baggio), essa promessa de acordo era uma farsa da Dilma, não iria dar em nada, o que hoje foi confirmado extraoficialmente. Só nos resta procurar a Aprus, fazer uma "vaquinha" e entrar com uma representação juridicamente formulada nas cortes internacionais.
(Na final para o pouso, informaram que a pista não existia!)
Alberto José, 02-07-2014
Título: JP

Deputado Rubens Bueno lê carta sobre situação dos aposentados do AERUS:




O Mundo tem DE saber!
Copacabana
Rio de Janeiro
Fifa Fan Fest, em frente ao Copacabana Palace

05 de julho de 2014
sábado
10h

Relacionados:

7 comentários:

  1. Mais uma vez os trabalhadores são enganados pelo PT; os aposentados idosos (60 a 80 anos de idade) do Aerus que ficaram sem a poupança e os ex-funcionários da Varig, que trabalharam e não receberam os direitos trabalhistas foram informados de que o governo não está a fim de fazer qualquer acordo para viabilizar o ressarcimento das perdas. Agora é mata-mata! Esse governo perdulário do Partido dos Trabalhadores, que gasta milhões de dólares perdoando dívidas para beneficiar empreiteiras e que também aplicou mais outros milhões na compra de refinaria-sucata não dá a miníma para o trabalhador honesto! Quem quiser vá reclamar ao Papa!
    Alberto José

    ResponderExcluir
  2. Pode ser, quem sabe?, que a partir de agora os ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas do Aerus se desvencilhem DE VEZ dos usurpadores da representação de todos nós;
    pode ser que a partir de agora os ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas do Aerus, não mais acreditem que a raposa pode cuidar das galinhas e dos pintinhos;
    pode ser que a partir de agora esses usurpados e espoliados tomem o poder para si, espontaneamente, de baixo para cima, e construam um verdadeiro e real caminho de luta, que não será fácil, é óbvio!
    A estes, a minha solidariedade e o meu sincero agradecimento.
    Jim Pereira, Massamá/Queluz, Portugal, 02-07-2014

    PS: A 'indignação' da Fentac/CUT, lida pelo deputado Rubens Bueno, é uma peça antológica de hipocrisia e cinismo.
    Não sei a quem ainda pode surpreender esses jogos de cena da malta petista e cutista...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui discordando de novo...
    Todo mundo sabe quem são os que aí estão.
    Quem não sabe do que são capazes?
    Quem não sabe que eles comandam o sindicato desde 1988?
    Quem não sabe o que há e para quem serve o sindicato/
    Quem não sabe?
    HIPOCRISIA E CINISMO são adjetivos, DESONESTIDADE designativos.
    Atirem as primeiras pedras.

    ResponderExcluir
  4. E AGORA VAMOS PRA FRENTE DA CASA DA GRAZIELLA/FENTAC EXIGIR O PLANO B ou NÃO? Vamos deixar por isso mesmo. câmbio

    Cmte. Goes

    ResponderExcluir
  5. "Há sempre um lado positivo em tudo. O discurso do deputado Bueno no plenário da Casa Legislativa sempre produzirá algum impacto nos responsáveis do Executivo. A face negativa pode estar também na ausência de motivação, determinação e confiança por parte dos aposentados assistidos e seus familiares diretamente, durante todos esses 8 anos.

    Percebe-se que são poucos, aqueles que vem a público protestar, reunir, manifestar a indignação, criticar o governo, ocupar um espaço público de forma ordeira e lutar pelos direitos legítimos (sem falar no voto de louvor ao (s) que se dispôs (puseram) arriscar a vida em favor de todos).

    Aparentemente, somos um universo de ex-empregados dispersos, divergentes e desunidos. Isso torna mais difícil qualquer negociação por conta de, talvez, a grande dúvida dos oponentes (governo):
    "Mas, afinal, o que eles querem? - Se entre eles não há consenso, de que maneira pretendem chegar a um acordo?"

    O plenário em Brasília certamente já viveu dias de fúria, com grupos de manifestantes invasores fortalecidos em alcançar o objetivo comum. A língua falada por todos eles era a mesma, apesar de os métodos empregados não serem ordeiros nem educados.

    Eis a grande força que faz a diferença: Motivação .

    Em uma negociação envolvendo duas partes há três pontos que devem ser considerados:

    1 -Aquilo que você sabe.
    2 -O que somente o outro conhece e você não.
    3 -Aquilo que ambas as partes desconhecem, mas que há um terceiro elemento oculto o qual proverá a decisão.

    - É nesse item que reside a desconfiança.

    Mas o Altíssimo não abandona ninguém. O êxito virá, cedo ou tarde.

    Tenhamos todos uma feliz semana.

    Sidnei Oliveira, Assistido AERUS - Rio"

    ResponderExcluir
  6. E O SENADOR PAULO PAIM , POR ONDE ANDA? POIS O MESMO É PETISTA , E O MESMO DISSE QUA A PRESIDENTE DILMA SOLICITOU PARA SE FAZER UM ACORDO. ATÉ ONDE NÓS SEREMOS ENGANADOS?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-