quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Primeiro-ministro Passos Coelho é entrevistado amanhã na RTP

O primeiro-ministro vai ser entrevistado amanhã na estação pública de televisão. A entrevista estava marcada há um mês. Depois da detenção de Sócrates, o diretor de informação da RTP reconhece ao semanário Expresso que teve “sorte no timing”.



São muitos os portugueses que gostariam de saber o que tem, efetivamente, Passos Coelho a dizer sobre a primeira detenção feita em Portugal de um primeiro-ministro. São também muitos os jornalistas que gostariam de ‘arrancar’ algumas palavras sobre o tema da boca do chefe do Executivo.

Pois bem, amanhã, 27 de novembro, o pivot da RTP, João Adelino Faria, terá a oportunidade de questionar Passos Coelho sobre o tema que mais marca a atualidade. Este estará na televisão pública para ser entrevistado.

Ao semanário Expresso, o diretor de informação da estação, José Manuel Portugal, disse que a entrevista estava marcada há um mês, a propósito da aprovação do Orçamento do Estado para 2015, mas confessou que teve “sorte no timing”.

A entrevista será emitida pelas 20h45 e terá 50 minutos de duração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-