quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A falsa acusação sobre Maria Corina Machado e a depravação abissal dos monstros totalitários da Venezuela. E tudo endossado por Dilma

Luciano Henrique

A partir do dia que os chavistas saírem do poder (se saírem), as futuras gerações venezuelanas perceberão como a era atual deve ser lembrada: como algo de que eles devem se envergonhar.

Hoje, com a mídia controlada, eles não tem sequer a menor condição de perceber coisa alguma. Nem essa barbárie envolvendo a falsa acusação de “magnicídio” lançada contra Maria Corina Machado. Leia abaixo, conforme O Globo:

A deputada María Corina Machado depôs nesta segunda-feira no Procuradoria de Caracas para responder às acusações feitas pelo Ministério Público de que ela tramava um “magnicídio” como parte de um golpe para tirar Nicolás Maduro da Presidência do país. Maria Corina é uma das principais vozes da oposição ao chavismo no país e disse “não crer na Justiça submissa do regime”.

— Não podem me deter porque não cometi nenhum delito. Sou deputada — afirmou ela, antes de entrar no prédio da Procuradoria para depor.

Maria Corina reforçou seu papel de oposição ao governo da Venezuela durante a caminhada que fez até a Procuradoria, acompanhada de seguidores.

“Não há poder do Estado que possa ir contra a consciência dos cidadãos. Estou aqui por meu compromisso democrático”, escreveu.

“A caminho da Procuradoria armada com meus princípios e acompanhada da solidariedade de milhões de cidadãos que não se dobram”, escreveu ela no Twitter.

Após o depoimento Maria Corina voltou a postar mensagens na rede social ao lado de seus apoiadores, mas não fez comentários sobre o teor das perguntas.

Esse é o tipo de atitude que o governo do PT apoia. A liderança venezuela se mostra cada vez mais baixa, imunda, podre e moralmente deformada em um certo ponto que desafia a adjetivação.
E prestem muita atenção quando o PT começa a repetir incessantemente que “Aécio perdeu as eleições”, logo não teria mais direito de se expressar como oposição. Isso é um sinal de que o PT já pensa como os chavistas da Venezuela.
Só não conseguiu ainda censurar a mídia (oficialmente) e implementar os conselhos soviéticos. É só isso que falta para que gente como Aécio Neves e Ronaldo Caiado sejam versões brasileiras de Maria Corina Machado e Leopoldo Lopez. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 4-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-