quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aos massacrados aposentados e a seus familiares

Almir Papalardo
Lembrem-se nas futuras eleições destes 21 senadores abaixo identificados, que com a maior cara de pau mostram preocupação e contrariedade contra a maldade que Michel Temer pretende fazer contra os aposentados.

Não deem o seu precioso voto a nenhum deles!

Acusam o presidente interino de ter a intenção de desvincular o reajuste das aposentadorias à correção do salário mínimo!


Quanta lealdade e preocupação com o indefeso aposentado!? Sensibilizam-nos estes aliados dos governos petistas! Se esquecem, ou se omitem por conveniência própria, que os governos Lula e Dilma foram useiros e vezeiros em alimentar esta perversidade!

Isto já vem sendo feito deste o primeiro mandato do Lula, que havia prometido aos aposentados numa entrevista ao apresentador Sílvio Santos, que iria devolver tudo o que FHC havia tirado das suas aposentadorias, porque, este também nos castigou, impondo-nos um reajuste com percentual inferior ao dado ao salário mínimo.

Portanto, já praticavam o desvínculo "Aposentadorias X SM", com um agravante maior ainda: além do imoral desvínculo, ainda praticavam uma terrível discriminação preconceituosa, porque era somente imposto a um terço dos aposentados, já que os outros dois terços de aposentados do mesmo regime, era dado o mesmo percentual de correção do salário mínimo!

Resumindo o despautério: dois percentuais diferenciados na atualização das aposentadorias!
Como disse o presidente do Senado: "A burrice é infinita"
Título, Imagem e Texto: Almir Papalardo, 31-8-2016

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-