quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Olavo de Carvalho: “É eleger Bolsonaro ou dizer adeus ao Brasil”

Cristian Derosa

O filósofo Olavo de Carvalho publicou um vídeo intitulado “O aviso mais importante que já dei aos brasileiros”, em que alerta para os riscos de perdermos para sempre o Brasil para uma elite de criminosos que o governa e pretende perpetuar-se com o poder de uma classe política e jornalística corrupta e comprometida.


O Brasil tem sido governado por um imenso esquema internacional de terrorismo desde a redemocratização. É este esquema, este estamento composto por uma liga de partidos, movimentos sociais e jornalistas, que teme a eleição de Jair Bolsonaro para presidente, o que representaria não apenas a desmoralização desta elite, mas a sua possível prisão. Isso fica evidente em um dos episódios mais impressionantes da nossa história recente: um dia antes das eleições, o autor de um atendado à vida do candidato à presidência dará uma entrevista à TV para explicar as razões do seu crime. É a confissão, para além de qualquer dúvida, de que a classe jornalística trabalha para o crime e deseja a manutenção de um sistema terrorista de governo. Não há outra forma de explicar.

Olavo de Carvalho recomenda a leitura do livro Hugo Chávez, o espectro, de Leonardo Coutinho, que explica toda a operação do ex-ditador da Venezuela para o financiamento de grupos terroristas em todo o mundo, com a ajuda de Lula e o Partido dos Trabalhadores. Esta é a operação para a qual toda a grande mídia brasileira trabalhou conscientemente, ao ocultar dos brasileiros por décadas a existência do Foro de São Paulo, que congregava mais de 200 organizações e partidos de esquerda com o intuito da tomada de poder e a sua manutenção na América Latina.
Assista ao vídeo de Olavo de Carvalho na íntegra:


Título, Imagem e Texto: Cristian Derosa, Mestre em jornalismo pela UFSC e autor do livro A transformação social: como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda. Editor do site de notícias e da Revista Estudos Nacionais e autor do blog A transformação social. Aluno do Seminário de Filosofia de Olavo de Carvalho. 25-9-2018

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-