sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Carnaval de 2020 terá ’50 dias de duração’, diz Riotur

Raphael Fernandes


Este ano, o Carnaval carioca terá ”50 dias de duração”. Pelo menos é o que diz o presidente da Riotur, Marcelo Alves. A começar pela abertura da festa, que acontece já no próximo dia 12/01 com apresentação do Bloco da Favorita no palco do Réveillon de Copacabana e eleição do Rei Momo, Rainha e princesa do carnaval, as festividades estão programadas para acabar somente no dia 01/03.

”Como estamos focados em lotar a cidade com turistas, são ações como essa que comprovam e fortalecem nossa vocação, que é o Turismo”, disse Marcelo.

Foto: Divulgação
Ainda de acordo com Alves, a expectativa para 2020 é superar o número de turistas no período, que no ano passado foi de 1,6 milhão.

”A cidade inteira será ocupada com folia e alegria para que a gente faça novos recordes”, finaliza o presidente da Riotur.

Os desfiles das escolas de samba serão realizados entre 21 e 24 de fevereiro. Já o desfile das campeãs acontecerá no dia 29/02.

Na próxima semana, a Prefeitura do Rio deverá dar detalhes sobre a operação dos blocos de rua.

Mas se quiser uma prévia, já está publicada pelo DIÁRIO DO RIO a agenda de blocos de rua do Rio de Janeiro em 2020.
Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 2-1-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-