quarta-feira, 17 de junho de 2020

Michelle Bolsonaro pede doações de cobertores e agasalhos

Depois de preparar e distribuir quentinhas no Distrito Federal, a primeira-dama Michelle Bolsonaro reforçou o desafio solidário Bora Fazer o Bem, lançado aos seus seguidores na semana passada. Dessa vez, ela pediu ajuda aos internautas com doações de cobertores e agasalhos para os moradores de rua.

– Durante esta semana, gostaria de relembrar a todos que o frio está chegando e os nossos irmãos em situação de rua precisam de cobertores e agasalhos. Eu sei que estamos vivendo um momento difícil, mas ainda assim conseguimos compartilhar peças do armário que não estão em uso. Não podemos perder a fé, nem esquecer que Deus jamais abandona quem se preocupa com o próximo.

A presidente do conselho do programa Pátria Voluntária pediu que os interessados entreguem as doações em pontos próximos de suas casas onde há moradores de rua. Quem quiser também pode levar os donativos a igrejas, ONGs ou para grupos de voluntários que já realizam este trabalho.

– Numa noite gelada de inverno, as suas doações podem estar salvando vidas. Deus abençoe.
Título, Imagem e Texto: Jogo Político, 15-6-2020, 20h12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-