quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Cinco razões para votar em Donald Trump

Rodrigo Constantino
Não sou um fã de Donald Trump, pois o considero bufão demais, narcisista demais, demagogo em excesso. Até entendo que faz parte do jogo, ainda mais no mundo atual e sob tanto ataque da grande imprensa, quase toda ela com viés esquerdista. Quanto às ideias, gosto de algumas, outras considero simplistas demais ou até perigosas. Mas isso não faz de Trump, automaticamente, tudo aquilo que essa mesma imprensa pinta dele: um “racista”, “xenófobo” e “fascista”.

Como a campanha difamatória contra ele é intensa, e o outro lado quase nunca ganha destaque, julgo ser meu papel aqui tentar contrabalançar um pouquinho o jogo, oferecendo ao leitor argumentos em defesa do candidato Republicano. E esse vídeo (legendado), de Gavin Macines, apresenta alguns dos motivos pelos quais Trump tem recebido apoio e representa uma alternativa melhor do que Hillary Clinton:


O último item, ser contra o mimimi, é um dos mais importantes. Como estamos cansados dessa campanha de vitimização, dessa indústria do coitadismo, dessa revolução das vítimas e marcha dos oprimidos! Já deu! A geração atual parece crer que seu choro é sinal de direitos divinos, e que ninguém pode lhe “ofender” em nada. É uma cambada de chorões! E Trump, que tem sido demonizado pela imprensa, que recebe as mais torpes ofensas, reage de maneira diferente, sem o mimimi e sem aderir à prisão do politicamente correto. Isso não é pouco. O mundo precisa disso no momento.
Título e Texto: Rodrigo Constantino, 3-8-2016

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-