domingo, 6 de novembro de 2016

Dia 8 não fique em casa: vote Clinton

Vitor Cunha
A poucos dias da eleição do presidente norte-americano, chegou a altura de fingir que me interesso pelo assunto. Na realidade, até me interesso bastante, tomando em consideração que não há vivalma que não anuncie aos sete ventos o erguer oriundo do abismo da besta de sete cabeças e dez chifres que dá pelo nome de Donald Trump.

Há dias, levado pelos últimos raios de sol que precedem o Inverno do nosso descontentamento, caí no erro de dizer a um indivíduo que duvidava que alguém pudesse ser tão mau como se diz que Trump é. Má hora. Tivesse dito que a mãe do meu interlocutor ainda é considerada a melhor prostituta de todo o Douro, Minho e Trás-os-Montes e obteria reacção menos exacerbada.

Trump é o Anti-Cristo, o falso profeta, o único que se consideraria responsável, caso perdurasse a memória, pela extinção da espécie humana. Questionar isto é uma heresia passível de redenção apenas pela fogueira purificadora de tão mortal pecado.

Como não quero nem me dá jeito passar por isto nesta fase da minha vida, anuncio já que na Terça-feira, dia 8, como português residente em Portugal, votarei, obviamente, Hillary Clinton.
Título e Texto: Vitor Cunha, Blasfémias, 6-11-2016

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-