Well, eu não tinha trezentos livros, mas, com certeza, foram mais de duzentos que deixei nos bancos de jardim, nos para-brisas de carros, em terminais de Multibanco (caixas eletrônicos) em 2014, apaixonado que fiquei pelo conceito de bookcrossing. Muito jóia!
Mas não funcionou em Lisboa. Recebi não mais do que meia dúzia de feedback. E só! Noutras palavras, ofereci mais de duzentos livros a desconhecidos que jamais agradeceram e, muito menos, os passaram adiante. C’est la vie! Bookcrossing
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
AS VINHAS DA IRA
ResponderExcluirCAPITÃES DE AREIA
O outro estou pesquisando
Uma família inglesa
ResponderExcluirDe Júlio Diniz 1868
Resposta correta!
Excluir"As Vinhas da Ira; Uma Família Inglesa; Capitães da Areia."
TENHO MAIS DE 300 LIVROS ANTIGOS, a pesquisa é manual.
ResponderExcluirWell, eu não tinha trezentos livros, mas, com certeza, foram mais de duzentos que deixei nos bancos de jardim, nos para-brisas de carros, em terminais de Multibanco (caixas eletrônicos) em 2014, apaixonado que fiquei pelo conceito de bookcrossing. Muito jóia!
ResponderExcluirMas não funcionou em Lisboa. Recebi não mais do que meia dúzia de feedback. E só!
ExcluirNoutras palavras, ofereci mais de duzentos livros a desconhecidos que jamais agradeceram e, muito menos, os passaram adiante. C’est la vie!
Bookcrossing