Pelo pouquíssimo que sei de História, acho que foram, justamente, os serviçais do marxismo-leninismo que criaram a expressão "idiotas úteis". Eles sabiam do que tratavam! Geniais! Quando eu vejo (leio) gente boníssima, que julgo estarem no campo do Conservadorismo, papaguear a mensagem subliminar que o Hitler "também" foi Man of the Year... porra! E daí? O que o cu tem a ver com as calças??
PS: Dilma Rousseff, a maior estadista feminina, depois de Maria Madalena, também foi "Person of the Year". Ninguém se lembrou de Adolf Hitler, nem de Maria Antonieta.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Pelo pouquíssimo que sei de História, acho que foram, justamente, os serviçais do marxismo-leninismo que criaram a expressão "idiotas úteis". Eles sabiam do que tratavam! Geniais!
ResponderExcluirQuando eu vejo (leio) gente boníssima, que julgo estarem no campo do Conservadorismo, papaguear a mensagem subliminar que o Hitler "também" foi Man of the Year... porra! E daí? O que o cu tem a ver com as calças??
PS: Dilma Rousseff, a maior estadista feminina, depois de Maria Madalena, também foi "Person of the Year".
ResponderExcluirNinguém se lembrou de Adolf Hitler, nem de Maria Antonieta.