“A Em 2001, James Cameron gravou Ghosts of the Abyss, o primeiro filme a usar as novas técnicas do cinema 3D. O documentário estreado em 2003, permitia ao espectador descer até às profundezas do Atlântico para contemplar os destroços submersos do Titanic, o transatlântico onde mais de 1 500 pessoas perderam a vida. À proeza técnica de Cameron seguiu-se, um ano mais tarde, a estreia de Polar Express, de Robert Zemeckis, um filme de animação realizado com tecnologia de ponta. As portas para novas experiências estavam abertas de par em par.”
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
“A
ResponderExcluirEm 2001, James Cameron gravou Ghosts of the Abyss, o primeiro filme a usar as novas técnicas do cinema 3D.
O documentário estreado em 2003, permitia ao espectador descer até às profundezas do Atlântico para contemplar os destroços submersos do Titanic, o transatlântico onde mais de 1 500 pessoas perderam a vida.
À proeza técnica de Cameron seguiu-se, um ano mais tarde, a estreia de Polar Express, de Robert Zemeckis, um filme de animação realizado com tecnologia de ponta. As portas para novas experiências estavam abertas de par em par.”