quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Brasil vai obrigar crianças a partir dos 6 meses de idade à vacinação contra a Covid-19

Paulo Hasse Paixão

O governo brasileiro, por meio do Ministério da Saúde, incluiu a vacina mRNA Covid-19 no Programa Nacional de Imunização (PNI) para crianças de seis meses a cinco anos de idade. A nova política entrará em vigor em 2024 e exigirá pelo menos três doses da vacina.


Aprovado em 29 de novembro pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado, o projeto-lei nº 826 está a ser analisado pela Comissão de Educação. Com a obrigatoriedade, a não vacinação das crianças resultará em multas e perda de benefícios sociais para as famílias.

Além da vacinação obrigatória para crianças, o governo brasileiro também poderá introduzir um programa de vacinação compulsória nas escolas. Esse será o resultado de outro projeto-lei em tramitação no Senado brasileiro, que cria centros de vacinação nas escolas do país.

De acordo com o jornal Estadão, a proposta legislativa prevê que os alunos que não participarem no programa de vacinação nas escolas serão denunciados às autoridades brasileiras, ao estilo pidesco que a esquerda contemporânea adoptou com entusiasmo indisfarçável.

Cinco dias após a vacinação na unidade escolar, os profissionais de educação deverão enviar à unidade de saúde uma lista com todos os alunos que não tomaram a vacina, juntamente com o endereço e os dados dos pais ou encarregados de educação.

Esta decisão é inteiramente política e não médica. Trata-se de mais um mandato totalitário, que visa estritamente a obediência pela obediência, conceito que faz parte da agenda elitista-globalista de domínio total da vontade das massas.

Continue lendo no » ContraCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-