quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Motociclista é baleado nas pernas ao tentar correr de assalto no Túnel Rebouças

Vítima disse que largou a moto e tentou fugir, quando foi atingido por disparos. Ele está internado no Hospital Municipal Miguel Couto


O Dia

Um motociclista foi baleado nas duas pernas ao tentar correr durante um assalto no Túnel Rebouças, sentido Zona Sul do Rio, por volta das 18h30 desta terça-feira (19). A vítima foi socorrida por uma viatura da CET-Rio e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Ainda não há informações do estado de saúde dele. 

Policiais do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados para a ocorrência. Aos agentes, a vítima informou que estava em uma moto quando foi abordada por dois assaltantes em outra motocicleta, que anunciaram o assalto. Ainda de acordo com o depoimento, ele largou a moto e tentou correr, quando foi atingido por disparos nas duas pernas.

Nas redes sociais, um motorista que estava no interior do Túnel Rebouças gravou o momento do congestionamento por causa do assalto. Sem informações sobre o ocorrido, motoristas temiam que fosse um arrastão na galeria. Veja o vídeo:

Título e Texto: Redação, O Dia, 20-12-2023, 7h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-