quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Vasco acerta ampliação de contrato com Ramón e Emiliano Díaz até 2025

O Gigante da Colina definiu a ampliação do vínculo de Ramón e Emiliano Díaz por mais dois anos. As partes concluíram a negociação, que teve contato diário nos últimos dias, para extensão de contrato da comissão técnica até dezembro de 2025, renováveis por mais duas temporadas . O contrato com o Gigante da Colina ia até o fim de 2024 e foi ampliado. Seguem no clube também os auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira.

Foto: Daniel Martins/Vasco da Gama

Ramón e Emiliano trabalham junto à Alexandre Mattos na reformulação do elenco para anunciar nos próximos dias, através dos veículos oficiais do clube, os reforços que chegarão para somar na construção de um Vasco mais competitivo.

Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho deste ano, com o Cruzmaltino na última colocação do Campeonato Brasileiro. O técnico comandou a equipe em 24 jogos, sendo 10 vitórias, seis empates e oito derrotas, obtendo 50% de aproveitamento.

Natural de La Rioja, Ramón Díaz teve seu último trabalho no Al-Hilal (SAU), quando conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei e foi finalista do Mundial de Clubes deste ano. O argentino iniciou a carreira no River Plate, onde foi campeão da Libertadores de 1996. O novo comandante do Gigante da Colina também passou por outras equipes tradicionais pelo mundo, como San Lorenzo (ARG), Independiente (ARG), América (MEX), Libertad (PAR), Ittihad Club (SAU) e Al-Nasr SC (EAU), além da Seleção do Paraguai.

Título e Texto: Assessoria de Imprensa, CR Vasco da Gama, 28-12-2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-