domingo, 24 de dezembro de 2023

Alexandre enlouqueceu!!!

Gerson Gomes 

Flávia Magalhães é moradora da Flórida nos EUA e foi surpreendida pela Polícia Federal ao viajar ao Brasil e ser informada que seu passaporte foi cancelado por ordem de Alexandre de Moraes.

@FlaviaMSoare76 teve suas contas no X (antigo Twitter) banidas no Brasil por ordem judicial e, ao entrar recentemente no aeroporto de Recife (para um tratamento dentário), descobriu que a perseguição política que sofre há meses avançara para acusações absurdas de falsificação de passaporte! 

Ao retornar aos EUA, questionou insistentemente o Consulado do Brasil em Miami para esclarecer a situação e, finalmente, obteve uma resposta: 

"Prezada Senhora, verificou-se no sistema que consta restrição determinando a suspensão do passaporte atual e impedindo a emissão de novo passaporte em seu nome. Mais informações deverão ser obtidas junto às autoridades judiciárias competentes no Brasil." 

Os abusos de poder se sucedem e a permanência de Alexandre no STF torna-se insustentável! Já foram colhidas as assinaturas necessárias para a instalação da #CPIDosAbusosDeAutoridade

O que falta para o presidente da Câmara dos Deputados agir e conter tamanho arbítrio contra cidadãos brasileiros?

Título, Texto e Vídeo: Gerson Gomes, X, 23-12-2024 

Um comentário:

  1. Falta alguém "malado" enviar uma pequena propina para o presiquente da Câma, perdão, da Cãimbra dos Deputas, para que ele crie vergonha, deixar de ser "omem de comédia", e se torne um "Homem de Fibra," com agá maiúsculo e comer, desculpem, conter os arbítrios em face do sofrido e fodido povo brasileiro. Simples, fácil e rápido. Basta ter vergonha na cara.
    Aparecido Raimundo de Souza
    de Vila Velha, no Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-