Estabelecimento, que fica num shopping center, foi interditado pelos agentes
O Dia
Polícia Civil e o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio) interditaram o restaurante Parmê, do Norte Shopping, no Cachambi, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (7). Os agentes encontraram cerca de 100kg de produtos impróprios para o consumo.
O gerente do estabelecimento foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo. As equipes de vigilância identificaram que a comida era estocada em situação precária, com ratos e baratas transitando pelo local. Segundo a Polícia, vários produtos estavam fora de validade e sem condições de consumo. Uma caixa com mussarela ralada tinha etiqueta com validade de fevereiro de 2023.
De acordo com a Vigilância Sanitária, frios, molhos diversos, carnes, linguiça e camarão eram mantidos fora da temperatura adequada. Havia acúmulo de água, pisos sujos e equipamentos engordurados.
Por meio de nota, o Norte Shopping informou que colaborou com a operação e que aguarda a adequação do restaurante para que volte a funcionar normalmente.
A rede de restaurantes Parmê
não se manifestou. O espaço está aberto para manifestações.
Título e Texto: Redação,
O Dia, 7-12-2023, 18h43
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-