domingo, 31 de dezembro de 2023

Operação em Copacabana aborda 31 moradores de rua, todos com antecedentes criminais

Quintino Gomes Freire

Os agentes de segurança percorreram diversas áreas estratégicas do bairro, como túneis, praças e ruas

No decorrer deste sábado (30/12), os órgãos de segurança do Governo do Estado deram início a uma operação integrada preventiva visando o Réveillon de Copacabana.

Em meio a ação de patrulhamento, 31 indivíduos foram abordados, todos eles com antecedentes criminais que incluem roubo, furto e tráfico de drogas.

A operação envolveu agentes da Polícia Militar do 19º BPM, sob o comando da Cel. Daniele Farias, agentes do Programa Copacabana Presente, liderados pelo Cap. Rosenberg, e o Superintendente da Zona Sul (SEGOV), Marcelo Maywald.

Os agentes percorreram diversas áreas do bairro, incluindo os túneis Sá Freire e Major Rubens Vaz, além das Avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana, e vias como Barata Ribeiro, Dias da Rocha, Mascarenhas de Moraes, Toneleros e Siqueira Campos.

E além disso, as praças Serzedelo Correa, Vereador Rocha Leão, Edmundo Bittencourt, Inhangá e Lido também foram alvo da operação, entre outros pontos estratégicos.

Título e Texto: Quintino Gomes Freire, Diário do Rio, 30-12-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-