sábado, 23 de dezembro de 2023

Luzes de Natal do Botafogo Praia Shopping iluminam orla do Rio de Janeiro

Pontos de iluminação de LED emolduram fachada com a vista do Pão de Açúcar, como um reflexo do Patrimônio Mundial da Humanidade

Uma enseada iluminada pelas luzes de Natal: o Botafogo Praia Shopping traz o fascínio de fim de ano à calçada com a vista mais bonita do Rio de Janeiro. Neste fim de ano, luzes de led decoram as proximidades da orla de Botafogo e tornam a nova fachada de vidro do shopping um verdadeiro espelho do momento mais mágico do ano. Do lado de dentro, o prédio oferece diferentes perspectivas do Pão de Açúcar, agora emoldurado pelos enfeites luminosos, até 25 de dezembro. 

“Quem passa pela orla de Botafogo, ou até mesmo quem está pela Urca, olha em direção ao Cristo e vê mais um ponto iluminado na linha do horizonte: o Botafogo Praia Shopping. Neste ano, combinamos a decoração interna com as luzes  LED do lado de fora e, pela primeira vez no Natal, a fachada com a vista do Pão de Açúcar completamente aberta. A ideia é dar um presente ao carioca e ao visitante, seja do lado de fora, ou dentro do shopping.”, disse Cecília Ligiéro, superintendente do Botafogo Praia Shopping. 

Do lado de dentro, o tema da decoração de 2023 é “Candy Store”, e todos os andares têm espaços decorados para que as famílias possam criar e registrar as memórias do Natal. O Trono do Papai Noel fica em uma área do 3º piso, com árvores de 3 metros e 2,2 metros de altura. A decoração, assinada pela arquiteta Andreia Oliveira, do escritório Criadores de Experiências, também tem um Troninho Pet para que nossos melhores amigos também possam ter fotos com o bom velhinho.  

O Papai Noel fica disponível para fotos com a criançada até o fim de dezembro. O Noel trabalha de segunda-feira a sábado, de 14h às 20h, e, em domingos e feriados, de 14h às 20h. As fotos com o Papai Noel são gratuitas.

Neste ano, as crianças podem participar de uma Corrida pelos Presentes, em um simulador de bike montado no 3º piso. Também há, no mesmo local, uma estrutura adaptada para que crianças com alguma deficiência possam participar.  

Neste mês de dezembro, o Clube do Foguinho, mascote-dragão do Botafogo Praia Shopping, terá programação gratuita aos fins de semana, com oficinas gratuitas com temática natalina.  

Natal Sem Fome 

Neste Natal, quem passar pelos shoppings da Ancar Ivanhoe, maior empresa de shopping center de capital privado do país, até o dia 31 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O Botafogo Praia Shopping é um dos pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e possuei a meta de arrecadar 7 toneladas de alimentos, como forma de apoiar as mais de 33 milhões de pessoas que hoje passam fome no país. 

Ponto de coleta nos shoppings da Ancar Ivanhoe 

·    Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ 

·         Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400 - Botafogo, Rio de Janeiro – RJ

·         Boulevard Shopping - R. Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ 

·         Shopping Nova Iguaçu - - Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu - RJ

·         Madureira Shopping - Estr. do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro - RJ

Botafogo Praia Shopping - Imagine um local com um variado mix de compras, alimentação e serviços. Junte uma vista deslumbrante para o mais belo cartão postal da cidade e adicione charme e conveniência. Este é o Botafogo Praia Shopping, que há mais de 20 anos encanta os cariocas e turistas que chegam a Botafogo, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Inaugurado em 23 de novembro de 1999, o Botafogo Praia Shopping faz parte da rotina de quem mora e/ou trabalha em Botafogo e bairros adjacentes na zona sul carioca. Sua localização é privilegiada. Além de estar a cinco minutos da Estação de Metrô Botafogo e a apenas 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o shopping fica localizado em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade e conta com um mix completo que atende a um público qualificado, composto por executivos e profissionais de empresas em seu entorno, além de famílias e moradores da região.  #BotafogoPraiaShopping 

Sobre a Ancar Ivanhoe  - Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-