sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Reino Unido: Polícia ameaça investigar pessoas revoltadas com violador de crianças

Paulo Hasse Paixão

À semelhança do que aconteceu em Novembro na Irlanda, em que as “autoridades”, confrontadas com a erupção da revolta popular perante o esfaqueamento de três crianças por um imigrante argelino, adotaram rapidamente um modo draconiano de repressão da opinião pública, a polícia britânica não admite sequer que os cidadãos manifestem a sua raiva perante um violador de menores estrangeiro.

Depois da polícia de South Yorkshire anunciar no X que Ziad Taibi um pedófilo de 41 anos que “violou uma criança vulnerável depois de notar que vagueava sozinha pelas ruas à noite”, tinha sido condenado a 15 anos de prisão, os utilizadores comentaram o facto com palavras mais duras e opiniões inconvenientes à narrativa dos poderes instituídos. Ato contínuo, a entidade policial ameaçou as pessoas com perseguição, que é, obviamente, de motivação política, publicando um post de resposta ao anúncio inicial em que se lia:

“Enquanto os comentários aos nossos posts são bem-vindos, e compreendemos que as pessoas tenham diferentes pontos de vista, não toleramos racismo na nossa página. Se os comentários racistas continuarem, vamos desativar os comentários a este post. Esses comentários poderão também ser investigados.”

Continue lendo no » ContraCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-