segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

[Sétima Arte] Os pequenos vestígios


O delegado adjunto do condado de Kern, Joe Deke Deacon, é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter, delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo.

“Talvez seja precipitado descrever Os Pequenos Vestígios como a caça a um serial killer que mata mulheres a facadas. O psicopata está em ação e precisa ser detido, mas o thriller policial escrito e dirigido por John Lee Hancock (Um Sonho Possível) é muito mais sobre a relação de dois detetives de diferentes gerações, obcecados pelo mesmo caso. E o filme é bom porque o veterano dessa dupla é interpretado por Denzel Washington, um ator capaz de elevar qualquer trama, e essa esbarra no convencional. Seu parceiro em cena é Rami Malek, vencedor do Oscar por Bohemian Rhapsody, mas que tem tido dificuldade para ir além do ‘biquinho’ em suas atuações.” OQVER

No IMDb: 6,3

Bof.


Anteriores: 
Licença para casar 
Despedida em Grande Estilo 
Laranja Mecânica 
Argo 
Trem da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-