sábado, 30 de dezembro de 2023

Vasco encara San Lorenzo-ARG e Deportivo Maldonado-URU em torneio no Uruguai

O Vasco da Gama está confirmado no torneio Serie Río de la Plata, que será disputado no Uruguai, e já conhece seus dois adversários

Willams Meneses

O Vasco já tem destino definido para a sua pré-temporada em 2024: o Uruguai. Nesta sexta-feira (29), o clube carioca foi confirmado como um dos participantes do torneio amistoso Serie Río de la Plata, disputado em solo uruguaio e que conta com outras equipes sul-americanas.

O Cruzmaltino, inclusive, já conheceu os seus rivais na disputa: San Lorenzo, da Argentina, e Deportivo Maldonado, do Uruguai.

O primeiro compromisso será contra os argentinos, no dia 18 de janeiro. Três dias depois, encara a equipe da casa e finaliza a sua participação na disputa.

Esta será a primeira vez que os cariocas disputarão o torneio amistoso. Inclusive, em 2024, também será o único representante brasileiro na disputa.

Além do Vasco, outros clubes de tradição no continente estarão presentes, entre eles Newell’s Old Boys, Vélez Sarsfield, Rosario Central, Nacional, Peñarol e Colo Colo.

Fonte: ESPN

Título e Texto: Williams Meneses, Vasco Notícias, 29-12-2023, 17h04

Relacionados: 
Contratação de João Victor é a mais cara da história do Vasco; confira top 5 
Conheça João Victor, o novo zagueiro do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-