quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Instituto Aerus esclarece: "Considerando que se trata de uma ação judicial"



Assunto: Esclarecimentos quanto a Sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 2004.34.00.010319-2 
Prezados participantes, 
Conforme já é do conhecimento de todos, a Justiça Federal do Distrito Federal, decidiu através de sentença proferida pelo Juízo da 14ª Vara Federal, que a União Federal terá que indenizar os participantes e os dependentes titulares de benefícios dos Planos de Benefícios Varig e Transbrasil em montantes individuais a serem apurados. 
Ficou também determinado que a União terá que cumprir de imediato a decisão proferida no Agravo de Instrumento nº. 2006.01.00.016434-4, tendo que assumir o pagamento dos benefícios dos participantes assistidos dos Planos de Benefícios Varig e Transbrasil até o trânsito em julgado da decisão. 
Considerando que se trata de uma Ação Judicial, e que desta forma, existe todo um trâmite processual que legalmente deve ser observado, informamos que estamos no aguardo das medidas judiciais que estão sendo adotadas pelas partes envolvidas, esclarecendo desde já, que estamos adotando as providências necessárias no sentido de realizar cálculos que possibilitem uma imediata adoção das determinações judiciais, no caso da manutenção da decisão e aportes financeiros da União.
Finalmente informamos que à medida que novas situações forem sendo verificadas, estaremos divulgando novos comunicados contendo informações mais detalhadas referentes ao assunto.   
Atenciosamente,
Grifos: JP

Considerando que se trata de uma Ação Judicial o que quererá dizer? Atrevo-me a traduzir: "considerando que uma ação judicial não quer dizer nada"… entendeu?

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-