quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Francesa adormeceu em voo para Paris e regressou ao aeroporto de partida (?)

Mecky, foto: Patrícia Simões
Uma passageira francesa adormeceu a bordo de um avião da companhia aérea PIA que fazia a ligação entre a cidade paquistanesa de Lahore e Paris e regressou ao seu ponto de partida no Paquistão, depois de 18 horas de voo.

A francesa Christine Ahmed embarcou na terça-feira em Lahore com destino a Paris num voo com escala em Milão e, segundo um porta-voz da companhia aérea paquistanesa PIA, citado pela agência noticiosa Efe, adormeceu profundamente que chegou a Paris e não saiu do avião.

"A responsabilidade é da empresa responsável pela assistência aos passageiros no aeroporto de Paris, que deve contar o número de passageiros que entra e sai do avião", disse o porta-voz da PIA, Sultan Hasan.
Título e Texto: Notícias Sapo, 23-8-2012
Indicação: Hilda Torres

Hummm... sei não... mas a história parece ser uma estória... Então, no destino final do avião, com tanta gente entrando e saindo, ninguém viu a mulher?? A cabine não foi limpa e arrumada pela turma da limpeza? Well... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-