segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Lewandokski é apenas o reflexo da imagem de um povo"

Otacílio Guimarães
A surpresa com o voto do Lewandowski que absolveu o mensaleiro João Paulo Cunha só foi surpresa para quem não conhece esse canalha. A sua folha corrida é conhecida mais pelo fato de costumar absolver safados como ele do que em fazer justiça. A justiça para ele é apenas uma palavra usada por pessoas com tem aquilo que ele considera um defeito grave, ou seja, hombridade, senso de moralidade, vergonha na cara, essas coisas que ele absolutamente não possui.
Aliás, devo dizer que Lewandokski é apenas o reflexo da imagem de um povo. A maioria do povo brasileiro não é diferente desse juiz safado. Chega a ser pior que ele por não ter o seu saber, pois a maioria estudou nas escolas públicas que não valem nada e por isto só aprenderam maus costumes com roubar. Uma das coisas que os alunos aprendem nas escolas públicas brasileiras é roubar e bater nas professoras.
O que você me diz de um povo que tem o país mais rico do planeta em recursos naturais, em clime favorável, livre de desastres naturais como terremotos e furações, e memo assim não consegue sair do dubdesenvolvimento eterno em que está metido? O que você acha de um povo que vende o milho e a soja que produziu numa super safra para os norte-americanos alimentarem-se e aos seus porcos e frangos, enquando o povo brasileiro está pagando muito caro para comer um cuscuz ou um pedaço de frango ou porco? Não sou contra as leis do livre mercado, me entenda, sou contra apenas a imprevidência pois um povo que presta mantém um estoque regulador para ocasiões como esta.
Sei que você, por delicadeza e educação, não vai responder às perguntas acima. Mas eu, que não tenho educação e sou rude, vou respondê-las. Sabe por que esse povo é assim? É porque tem um defeito de fabricação. Foi feito com a pior matéria-prima existente no gênero humano: portugueses assassinos, ladrões e escravocratas, negros africanos analfabetos e brutalizados pela escravidão e índios selvagens preguiçosos. Essa mistura que contraria as leis biológicas e agride a genética resultou no povo brasileiro e seus Lewandowskis.
Um povo que promove passeatas em favor da legalização da maconha, que promove paradas gays, que enche estádios de futebol no país inteiro para gritar gool e não é capaz de se reunir na frente do STF para exigir punição exemplar para esses ladrões do mensalão já está a dizer que não serve para nada a não ser comer e cagar.  
Resumindo: trata-se de um povo ordinário, ignorante, cretino, mal-educado, grosseiro, metido a besta (muito pior que o argentino), desonesto e mais burro do que o próprio animal. Tem a caixa craniana preenchida pelo que os intestinos produzem. Os poucos que escapam a esta regra já se mandaram desse país maldito ou estão indignados.
Se alguém ai espera punição para esses notáveis brasileiros que estão sendo julgados por uma corte cujos dotes morais não diferem dos deles, deve ser um tremendo otário. Pode esperar que ao cabo dessa palhaçada que chamam de julgamento vai aparecer alguns “intelectuais” brasileiros para escrever livros contando a saga desses “heróis” do esquerdismo tupiniquim.  
Abaixo algumas imagens de diversos tipos genuinamente brasileiros. Pela ordem:
1 - Povo se divertindo;
2 - Dirigentes brasileiros;
3 - Músicos brasileiros;
4 - Brasileiro feliz.





Título, Texto e Imagens: Otacílio Guimarães, 26-8-2012

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-