terça-feira, 21 de agosto de 2012

Basta de fascismo – II



Otacílio Guimarães
Grande artigo este denunciando os canalhas que pretendem dominar o povo brasileiro sob o pretexto de que as medidas fascistas que implantam aos poucos no país é para o bem do povo.
Só faltava mais esta: proibir a publicidade infantil. Os canalhas que hoje governam o Brasil acham que somente eles são inteligentes e todos os demais são idiotas. Ora, bolas, é exatamente o contrário. Os idiotas são exatamente eles e os seus eleitores. Acontece que são a minoria. Nos últimos tempos, com esse esquema de eleições fajuto que implantaram para beneficiar corruptos, quem vem elegendo é uma minoria de idiotas. E ainda chamam isto de democracia. Se somarmos os votos contra aos nulos e brancos nas eleições brasileiras desde que a constituição brasileira atual foi implantada, verifica-se que o presidente da república e a maioria de governadores e prefeitos são eleitos pela minoria. Ora, quem anula o voto ou vota em branco não está de acordo com o sistema ou não apoia os candidatos impostos. Democracia é outra coisa completamente diferente. Nas democracias, órgãos governamentais não ficam a todo momento baixando normas de comportamento ou de proibições e obrigações impostas aos cidadãos. As democracias respeitam os cidadãos porque são justamente estes a razaão de ser do sistema político democrático. Nas democracias verdadeiras corruptos de quaisquer níveis vão parar na cadeia. No Brasil vão parar em cargos públicos e lá se eternizam até às gerações futuras.  
É uma pena que jornalistas como Luiz Felipe Pondé, da Folha de São Paulo, sejam raros no Brasil. A maioria é tão fascista quanto esses pulhas que hoje dominam o país através dos votos comprados e da corrupção generalizada.
Texto: Otacílio M. Guimarães, 21-8-2012

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-