quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Por que a Causa Varig/Aerus não desata? Uma resposta.


Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes
William Shakespeare

Carlos Lira
Eis a resposta exata: os aeronautas estão dementes, mais dementes ainda do que antes do fatídico julgamento – tutela de quê, tutela para quê e tutela de quê? Muito mais dementes estão porque sentem-se, estão e continuam culpados... Culpados de quê? Existe alguma culpa pesando na consciência de cada aeronauta? Existe sim: a culpa da INCOMPETÊNCIA.
Dementes são porque seguem piedosamente a mentira dos mentirosos, perseguem a nulidade e se evaporam no lodaçal da podridão reinante neste Brasil de hoje. Malditos os que se acomodam, se calam e não reagem... A maldição chegou a galope, ela espalha o que existe de pior nestas cabecinhas apodrecidas e sem valor! Ó infeliz passante, você já viu infelicidade maior do que a desta gente do Aerus? A infelicidade que esta mesma gente deixou que fosse instalada em sua vida? Oh, gente insensata! A desonra te acoberta, nada mais te resta a não ser viver sem viço, movendo-se feito caniço – prá lá e prá cá – ao sabor do vento mortiço. Um vento feroz, cruel, algoz que se propaga através de uma crueza tamanha, crucífera em essência, artimanha oriunda dos perversos da nação e tudo isto manifesta através da voz de uma insidiosa sindicalista. Quem são os culpados? Que a carapuça caia sobre a cabeça de cada sequaz, de cada descuidado das causas próprias. São tão poucas as vozes que se elevam em protestos e denúncias que causa desânimo: são vozes sem eco, os seus gritos de alerta não atingem a consciência dos insensatos. Uma pena...

Não permita que homem algum o rebaixe o suficiente a ponto de odiá-lo
Martin Luther King

O desejo é a metade da vida; a INDIFERENÇA a metade da morte
Khalil Gibran

Texto: Carlos Lira, 30-8-2012
Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-