sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desculpem-me, mas vou continuar...

Bronqueiros, vocês podem achar que eu só bato numa tecla nas minhas broncas nesta tribuna que nos é oferecida pelo jornalista CH, para expressar a nossa indignação. Eu gostaria, aqui, de só tecer elogios a quem merece, porém, infelizmente, este não é o que vivenciamos ao longo dos últimos dez anos. Os aposentados e pensionistas estão sendo humilhados, vilipendiados e porque não dizer?, roubados pelo governo do partido do trabalhador (minúsculo). É de se estranhar que se trate de um partido que se diz representante dos trabalhadores e que tanto
defendeu a bandeira da ética e da moral. Deles esperávamos outro comportamento. Estamos sendo dizimados pelo governo do pt. Até agora todas as suas atitudes são contra a nossa classe. Portanto, enquanto força eu tiver, vou continuar batendo nesta tecla até que consigamos ressonância para os nossos protestos. Desculpem-me, mas vou continuar…
Título e Texto: Odoaldo Vasconcelos Passos, Belém-PA

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-