quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nós, os aposentados, daremos o troco

Quem duvida assista ao(s) vídeo(s) abaixo e veja se fomos enganados ou não pelo PT. Então,  não vamos nos esquecer, façamos uma grande corrente pedindo, instruindo e sugerindo para que os aposentados, pensionistas, seus filhos, netos e a todos futuros aposentados, anulem seus votos se for necessário, mas não votem em candidatos a prefeitos e vereadores do PT e partidos que estejam dando apoio a esses criminosos. Vamos formar a maior corrente e dar o troco que essa gente merece para acabar com esse bando de carrascos dos aposentados.
Mario Fernandes Testoni, Promissão–SP, 28-8-2012


Lula, no Programa do Sílvio Santos, 29 de novembro de 1989:


Colaboração: Odoaldo Vasconcelos Passos

Relacionados:
Aposentado, atual e futuro, dê o troco!

4 comentários:

  1. ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
    ROLA NA NET:
    OS APOSENTADOS NÃO PODEM FAZER GREVE PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS E RESPEITO À CLASSE, MAS NAS URNAS, VÃO FAZER A DIFERENÇA. A DERROTA DOS CARRASCOS DOS APOSENTADOS SERÁ INESQUECÍVEL.
    APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR O CORAÇÃO DOS CARRASCOS E CORRUPTOS: AS URNAS.
    LUTE HOJE PARA VIVER BEM O AMANHÃ.
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO
    POLÍTICOS SÓ RESPEITAM AS URNAS: MAIS NADA!!!
    PENSANDO NISSO, OS APOSENTADOS COM MUITA PROPRIEDADE DESENVOLVERAM DE FORMA SIMPLES, EFICIENTE E DEMOCRÁTICA UMA MANEIRA DE LUTAR PELAS SUAS CAUSAS E, AO MESMO TEMPO, RESOLVER GRAVES PROBLEMAS NACIONAIS.
    APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM DIREITO, MAS NÃO PODEM CURTIR A APOSENTADORIA: SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
    A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO NAS URNAS.
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    O PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
    FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS – COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.
    O texto:
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.”
    DE UM LADO: APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM, POR DÉCADAS, PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO HÁ 12 ANOS ESCRAVIZADOS PELOS GOVERNOS DO PT (LULA E DILMA)E ATÉ PASSANDO PRIVAÇÕES. DO OUTRO LADO: POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
    “CAMPO DE BATALHA: AS URNAS".
    OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
    ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO: É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
    APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
    "SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS".
    NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO, NÓS NÃO TEMOS PARTIDO POLÍTICO.
    JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS. A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
    REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, SITES RELATIVOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APOSENTADOS, ETC.
    VAMOS COMEÇAR A VENCER O CÂNCER QUE DESTRÓI O BRASIL, JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
    OS VELHINOS, TRABALHADORES, APOSENTADOS, ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS AGRADECEM.

    ResponderExcluir
  2. OS RECURSOS FINANCEIROS ORIUNDOS DO SUOR E SANGUE DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS ENRIQUECEM BANDIDOS E POLÍTICOS. OS FATOS COMPROVAM.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.
    VAMOS CONCENTRAR VOTOS, SOMENTE
    NA OPOSIÇÃO, PELO BRASIL INTEIRO. VAI “ESPIRRAR CORRUPTO ATÉ PELO BUEIRO”.
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:
    NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO.
    ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO
    VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO,
    PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO.
    DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.
    “O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”
    NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.
    Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
    Roubar os votos da oposição talvez seja um pouco mais difícil.
    Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.
    “É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.
    Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
    O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
    O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
    Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.
    Quanto à oposição,INDEPENDENTE DE PARTIDO, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.
    A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.
    REALIDADE:
    HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.

    ResponderExcluir
  3. GIRA NA GRANDE REDE:

    NÃO VOTEM EM PT, PMDB E PDT. O NÚMERO DELES COMEÇA COM 12, 13 E 15.
    ESTES PARTIDOS SÃO A FÁBRICA DO CÂNCER DO BRASIL:
    REIS DA MENTIRA E DEUSES DA CORRUPÇÃO.
    1) REIS DA MENTIRA:
    BRASIL SEM MISÉRIA!!! É MAIS UMA MEGA MENTIRA.
    O PT PMDB, PDT E COLIGADOS GASTAM BILHÕES DE REAIS (SUOR E SANGUE DOS TRABALHADORES) COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA PARA ENGANAR O POVO COM MENTIRAS CONVENIENTES.
    OBSERVAÇÃO:
    O PRIMEIRO ATO DO HITLER QUANDO ASSUMIU O PODER NA ALEMANHA – COM A APROVAÇÃO DO POVO ALEMÃO – FOI CRIAR O MINISTÉRIO DA PROPAGANDA – CONTA A HISTÓRIA.
    2) DEUSES DA CORRUPÇÃO: ENRIQUECEM BANDIDOS E POLÍTICOS DO DIA PARA A NOITE.
    3) PROTETORES DE POLÍTICOS, RICOS E BANDIDOS: ESTÃO LIVRES DOS RIGORES DAS LEIS.
    4) CONDENADOS SAEM DAS CADEIAS COM BENEFÍCIOS DAS LEIS: DURANTE O DIA OU FINAIS DE SEMANAS COMETEM CRIMES CONTRA A POPULAÇÃO TRABALHADORA E VOLTAM PARA SE ESCONDER NA CADEIA. EM MUITOS CASOS COMETEM CRIMES DE DENTRO DO PRESÍDIO.
    5) CONDENADOS TÊM SALÁRIOS MAIOR DO QUE O DE TRABALHADORES E APOSENTADOS: CR$915,00 POR DEPENDENTE.
    6) NOCIVOS AOS POBRES, TRABALHADORES E HONESTOS: INFLAÇÃO ALTA E DESEMPREGO.
    7) O BOLSA-MISÉRIA É SÓ UMA FORMA DE COMPRA DE VOTOS: A INFLAÇÃO ESCONDIDA E A CARGA DE IMPOSTOS SÃO OS MESMOS DO LULA QUE FICOU BILIONÁRIO SEM NUNCA TER TRABALHADO.
    NÃO ADIANTA BOLSA FAMÍLIA E OUTRAS BOLSAS. O PT ESTÁ DANDO COM UMA MÃO E TIRANDO COM AS DUAS. ESTÁ DIFÍCIL CONSEGUIR EMPREGO. SÓ RICOS EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS ESTÃO SE DANDO BEM.

    8) CARRASCOS DOS POBRES: APLICAM O RIGOR DA LEI SOMENTE PARA OS POBRES.
    9) CARRASCOS DOS APOSENTADOS: HUMILHAM E ESCRAVIZAM VELHOS QUE TRABALHARAM HONESTAMENTE E CONTRIBUÍRAM PARA O INSS DURANTE DÉCADAS.
    10) FANTASMAS DA EDUCAÇÃO: NÃO EXISTE EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE.
    11) NÃO EXISTE SAÚDE PÚBLICA: SÓ EXISTE SERVIÇO DE SAÚDE DE QUALIDADE PARA QUEM TEM DINHEIRO PARA PAGAR OU PARA POLÍTICOS QUE USAM O DINHEIRO DO POVO PARA PAGAR A CONTA.
    12) ROUBARAM OS CARGOS PÚBLICOS E SÓ LIBERAM PARA OS AMIGOS E SIMPATIZANTES: LOTEARAM A MÁQUINA PÚBLICA DIFICULTANDO A ENTRADA DE PESSOAS, ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO, QUE GASTARAM FORTUNAS COM ESTUDO.
    13) CONSEGUIRAM ACABAR COM A PRODUÇÃO: ACABARAM COM AS NOSSAS FÁBRICAS QUEBRARAM A PETROBRAS. O PAÍS ESTÁ VIVENDO DE FINANCIAMENTOS – OS POBRES ESTÃO ENDIVIDADOS.
    14) O BRASIL ESTÁ VIRANDO UM GRANDE CAMELÓDROMO: OS POBRES SE VIRAM COMO PODEM, ARRISCAM ATÉ A VIDA PARA VENDER MERCADORIAS EM VIAS DE GRANDE MOVIMENTO.
    15) O BRASIL ESTÁ ENDIVIDADO E “ESFOLANDO O POVO BRASILEIRO”:
    O GOVERNO ESTÁ FABRICANDO ESCRAVOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    O PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS INCENTIVAM AS INDÚSTRIAS PARA VENDER MUITOS CARROS E OS POBRES SEM DINHEIRO ESTÃO SENDO “ESFOLADOS NOS SUPERMERCADOS” E NÃO PODEM FICAR DOENTES PORQUE AS FARMÁCIAS ESTÃO “ESFOLANDO TAMBÉM”.
    DIMINUI O IMPOSTO DOS CARROS, MAS NÃO DIMINUI OS IMPOSTOS DOS ALIMENTOS.
    Quer mais detalhes, sobre dívidas interna e externa do Brasil?
    Acesse o site:
    http://www.sonoticias.com.br/opiniao/2/100677/divida-interna-perigo-a-vista .

    VOCÊ JÁ ESTÁ FERRADO!!!!
    SALVE OS SEUS FILHOS E NETOS DA ESCRAVIDÃO IMPOSTA POR BANDIDOS E POLÍTICOS:
    NÃO VOTE NO PT, PMDB, PDT E COLIGAÇÕES.
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO
    NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA
    RÁDIO OU TELEVISÃO. REPASSE SEM MODERAÇÃO.
    SE HOUVER OUTRA MANEIRA DEMOCRÁTICA E EFICAZ DE COMEÇAR A DERRUBAR BANDIDOS E POLÍTICOS PARA LIMPAR O BRASIL, POR FAVOR, ME AVISEM.
    VAMOS COMEÇAR A VENCER O CÂNCER QUE DESTRÓI O BRASIL, JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
    DE QUALQUER FORMA: SÓ VOTE EM FICHA LIMPA!!!!!!

    ResponderExcluir

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-