sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mentira sobre catarata deixa PT mal na campanha eleitoral de São Paulo

Políbio Braga
Nesta segunda-feira o jornal O Estado de S. Paulo desmascarou a farsa montada pelo candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que apresentou o caminhoneiro José Machado, morador de Cidade Tiradentes, na zona leste, queixando-se de mal atendimento por parte da prefeitura. No programa de TV do PT, o caminhoneiro disse que desde 2007 aguarda vaga para ser operado de catarata.
. Era tudo mentira.
. O prefeito Gilberto Kassab abriu o prontuário médico de José Machado e avisou que não existe fila para operar catarata em São Paulo.
. A ficha médica revela que o paciente é atendido desde 2007, mostra datas de atendimentos na rede e informa que, na verdade, ele sofre de pterígio - crescimento de tecido sobre a córnea -, e não de catarata.
- José Machado emitiu nota demonstrando arrependimento pela mentira e o PT pediu inquérito contra a prefeitura por abrir o prontuário médico do caminhoneiro.
Olhaí o programa mentiroso de Haddad, do PT:


Título e Texto: Políbio Braga, 30-8-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-