quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Manifestação" de aposentados brasileiros no dia 23 de agosto

As fotos (e o vídeo) da "manifestação" dos aposentados brasileiros são do ex-comissário de voo e fotógrafo, Paulo Resende. A "manifestação" aconteceu hoje, dia 23 de agosto de 2012. Agradeço ao Paulo o envio destas fotos. Para visualizar a foto ampliada basta clicar nela. 
Escrevi manifestação entre aspas pela razão que o atento leitor também deve ter reparado: a melancólica presença, ou a ensurdecedora ausência. Note, caríssimo leitor, pelo que percebi nas fotos, a "turma" de aposentados Varig constituiu a metade da manifestação. Ok, eu sei, estes que lá estiveram também são aposentados pelo INSS, não fizeram mais do que a obrigação, pois...
A divulgação desta manifestação, que começou no Grupo "Aposentados, pensionistas e aposentáveis do RGPS", teve uma ótima repercussão. Cheguei a pensar que ela iria bombar. Aliás, não seria grande novidade, afinal, a causa  e os participantes dela somam milhões de pessoas. Não falo do Brasil, falo do Rio de Janeiro! Mas só "meia dúzia" de aposentados (pelo INSS) compareceram! Ó povinho!
Vou ficando por aqui, não sem antes agradecer, de verdade, aos participantes desse Ato, pois estiveram lá batalhando por mim.
Abraços e beijos de carinho./-
JP 



















Relacionados: 
Covardia particular e oficial (contra os aposentados)
Aposentados, às ruas!

A próxima manifestação será no dia 25 de setembro de 2012, às 10h, Praça da Cinelândia, Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-