terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aposentados enganados

Senhor Paulo Paim,
O senhor era a última esperança dos aposentados nessa luta pela recuperação das perdas (dos roubos) e pelo fim do fator previdenciário a que fomos vítimas nesses governos corruptos e, principalmente, do PT que usou como bandeira a luta pela categoria. O senhor quase não ia sendo eleito nas últimas eleições, foi graças aos milhões de aposentados que pediram aos de sua cidade que o elegessem. Durante esse tempo o senhor foi empurrando com a barriga, enganando os idosos que representaram o Brasil com dignidade e muitos contribuíram para o engrandecimento desta nação, e agora vem o presidente do senado, Renan Calheiros, que deveria estar na cadeia, mas está no senado, dizer que caducou e outra proposta vai ficar para a próxima vez!?
Que vergonha, senador, fomos enganados durante todo esse tempo. O senhor foi usado e nos usou durante todo esse tempo. As eleições estão próximas, o povo vai mudar a história desse país, a intenção é não eleger ninguém que está no poder, “esse podre poder” do qual o senhor faz parte.
Sabemos das fraudes nas eleições, mas vamos lutar pela volta das cédulas e pelo fim da urna eletrônica que de tanta falcatrua proporcionou a eleição e reeleição de outros políticos.
Ainda vai nascer o político que vai governar o Brasil com dignidade, honestidade com ideologia, moral, mas enquanto esse líder não for PARIDO vamos lutar, vamos às ruas, vamos fazer o que for possível para tirá-los do poder.
Título e Texto: Flávio José de Almeida - aposentado, digno e mal representado, 17-9-2013

5 comentários:

  1. Só não concordo com a frase "O senhor foi usado". Petistas não são usados. Usam.

    ResponderExcluir
  2. Afinal ele é petista. Como confiar em quem pertence ao PT?

    ResponderExcluir
  3. Nunca de um voto sequer de confiança a Paulo Paim. Sempre o achei um vaselina daquelas mais vagabundas. Um enrolador de marca maior, mas o que esperar de um petista.Ele sempre soube que não iria passar nenhuma das propostas em benefício aos aposentados. Aquela conversa de que a mãe dele também recebe salário mínimo é outra conversa fiada. Ela pode até receber um salário mínimo, mas não vive de salário mínimo, desde que o seu filho se tornou um político. Deve ter direitos até em planos de saúde dados pelo senado ou ele deve pagar um muito bom. Aliás nem sei se ela ainda é viva.

    ResponderExcluir
  4. Sou gaúcha e não é de hoje que sei que esse Paim não passa de um demagogo. meu voto ele nunca terá, assim como nenhum petralha nunca teve nem nunca terá.

    ResponderExcluir
  5. Gabinete do Senador Paulo Paim24 de setembro de 2013 às 15:13

    Senhor Flávio,
    Registramos seu contato.
    Respeitamos suas considerações. Entretanto, lamentamos sua decepção. O Senador está vigilante e trabalhando de forma incansável para reverter essa situação. Entendemos que essa cobrança deveria ser dirigida àqueles que ainda não votaram a matéria, àqueles que estão contra as propostas de sua autoria. Sentimos muito pela sua posição.

    O Senador acredita que o cidadão deve participar e questionar seus representantes, mas deve perceber a diferença entre os que realmente trabalham e defendem suas causas e aqueles que discursam e tem uma prática diferente. Ele tem recebido muitas cobranças e continua afirmando: O Senado já aprovou suas propostas de reajuste dos aposentados e pensionistas e o fim do Fator Previdenciário por unanimidade, agora é a vez da Câmara dos Deputados.

    Como autor das propostas, ele continua lutando e demonstrando que é viável dar o mesmo índice de reajuste do salário mínimo aos aposentados e acabar com o Fator sem impactar as contas da Previdência. Por essa razão, é importante que cada cidadão pressione os parlamentares da sua região para aprovar a matéria na Câmara dos Deputados.

    Apesar de ser da base do Governo, ele defende questões pontuais como essa, mas não tem a caneta na mão para aprovar esta ou aquela medida. Até hoje não conseguimos ter uma política de recuperação dos benefícios dos aposentados e pensionistas. Ele dedicou sua vida a essa causa e jamais irá desistir desta luta.

    Saudações respeitosas,

    Mª Aparecida Santos
    Assessoria de Demandas
    Gabinete do senador Paulo Paim

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-