terça-feira, 10 de setembro de 2013

Estragaram o 7 de setembro

Alberto Cavalcanti
O dia 7 de Setembro, tão comemorado durante tantos anos, com tropas militares e até jovens estudantes marchando nas principais cidades, este ano foi sacaneado pelos arruaceiros e depredadores dos Black Bloc, Anonymous e Mídia Ninja, este último diretamente apoiado pela PresiDENTA e pelo José Dirceu (da Ação Penal 470). O governo arranjou uma forma de obrigar o povo a ficar dentro de casa mas, por outro lado, criou um ponto de atrito com os militares que, sempre perseguindo o respeito à brasilidade e aos símbolos da nação tiveram a sua data maior conspurcada por esses depredadores e arruaceiros de aluguel.


O chefe do grupo Bloco Preto, vulgo Capilé (que está mais para Macunaíma) se gaba de direcionar a mídia e tem declarado que circula no Planalto, tira fotos com a DENTA e o José Dirceu (AP 470) e, pasmem, declara que recebe subvenções da Petrobrás e do Banco do Brasil! Então, eles trabalham para quem?... para a DENTA, o Dirceu e o Lulla!

Já é hora de pararem com a discussão se prendem ou não mascarados; quando prendem, tem sempre advogados de plantão para liberar o pilantra! Quem vai protestar, tem que ir de cara limpa, no máximo com alguma tinta verde e amarela na cara! A violência desses grupelhos afasta os verdadeiros brasileiros que querem protestar! Pau neles e muito spray de pimenta "naquele lugar", para ver se eles se mancam! Essa estratégia contra o cidadão é produto da cabeça do Dirceu, chefe de quadrilha, pois a Dilma é muito quadrada para ter a sutileza de usar marginais para inibir o protesto do povo! Mas, cuidado com os militares, eles não vão tolerar que estraguem a próxima festa!
Título e Texto: Alberto José, 09-9-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-