quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amanhã, começarei a voltar...

Depois de dias de fortes e inesquecíveis (porque não esquecerei os abraços, os presenciais e virtuais) emoções pessoais e familiares, a vida retoma o seu curso, quero dizer, o dia a dia,    porque a VIDA, ela, é eterna –, estou recebendo (e organizando) as centenas de e-mails… Já respondi aos carinhos virtuais… Já tomei conhecimento das notificações no Facebook…

A enchente no Rio de Janeiro é vergonhosa, agressiva… mas vai continuar assim, ano após ano, porque… residentes no Rio de Janeiro vão continuar a dizer, escrever e propagandear que moram numa “cidade maravilhosa”.

E o caso Varig/Aerus, hein?
Em alguns momentos, nesses passados dias, eu me perguntava “será que saiu o Acordo?”, “será que Joaquim Barbosa  votou a favor?”
Não vi nada! Estou desinformado?

Se estiver, não tenho a menor dúvida que o generoso leitor, me desculpará.
Mas, se corretamente informado estiver, amanhã vou (re)começar a (minha) luta contra petismos, cutismos, comunismos… começando por gritar (mais alto) contra o verme já inoculado nos cérebros de dezenas que ainda ecoam o eco “união”… quer dizer, “união” em torno de uma autonomeada representante de TODOS os ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus.

Vou repetir, antes de finalizar, nada tenho contra a presença da Senhora Graziella Baggio (ou qualquer outra pessoa que, democraticamente (?), represente e defenda uma agenda petista) em todas as oportunidades em que o “assunto” Varig/Aerus esteja na pauta, mas sou absolutamente CONTRÁRIO que esse “democrático” petista seja o ÚNICO a representar todo o universo dos desgraçados pelo Aerus.

Ah, e a “união”? Li em algum lugar um texto endereçado ao José Manuel criticando-o “com todo o respeito” porque… ele não estaria contribuindo para a… união em torno da senhora Baggio…

Se há uma entidade, uma ideologia que mais pontapeia a união, a unidade, é essa aí que vos regula, desde Brasília, companheiros brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-