quinta-feira, 10 de abril de 2014

Impressionante! Mulher está sendo entrevistada… bandido arranca-lhe o cordão…

Ladrão ataca entrevistada durante reportagem sobre roubos no Rio
Equipe do RJTV flagrou diversos assaltos na Presidente Vargas, no Centro.
Ladrões flagrados não usam armas, mas carregam pedras portuguesas.


Uma mulher foi atacada por um ladrão durante uma reportagem no Centro do Rio deJaneiro sobre roubos a pedestres. Enquanto dava entrevista para o RJTV, um menor passa por trás correndo e tenta tirar o cordão da vítima. O repórter chega a correr atrás, mas o jovem consegue fugir, sem levar cordão. O registro foi feito nesta quarta-feira (9).
"Chegou a arranhar o meu pescoço", conta a vítima, assustada. "Fiquei até nervosa."

É a terceira vez, em menos de três anos, que a equipe de reportagem da TV Globo faz flagrantes de roubos no Centro. Na Avenida Presidente Vargas, os furtos acontecem na altura da Central do Brasil todos os dias.

As imagens mostram que, em questão de segundos, um menor arranca o cordão de uma mulher e sai correndo. Ele passa entre os carros e esconde o cordão na boca. Vários garotos usam a mesma tática. Os assaltantes agem livremente e não se intimidam com a presença da equipe de reportagem.

A ação é sempre parecida. Depois de sair correndo, eles param e analisam o objeto furtado. Um dos jovens vê que o cordão é de bijuteria e joga fora. Os ladrões flagrados não usam armas, mas muitos carregam pedras portuguesas.

A reportagem também flagrou mais de dez menores entrando em ônibus pela janela, em diferentes ocasiões. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente fica a cerca de 400 metros da região onde acontecem os furtos.
Fonte: G1, 10-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-