sábado, 10 de maio de 2014

On the rocks

A cronologia do SEM (respeito, sentido e vergonha)
Bhagassus
Os intervalos abaixo referem-se à fala da Graziella Baggio, em 2 de maio de 2014;
de forma cronológica (do início ao fim) é possível atestar um discurso desconexo com relação aos temas abordados, agressivo no tocante à maneira com que trata, gratuitamente, algumas pessoas que participaram daquele chat e, o que é bastante grave, a conformidade de quem praticamente joga a toalha com relação ao "pretenso acordo" sinalizado pela presidente Dilma;
para visualizar e/ou baixar o video na íntegra (59m05s) basta clicar aqui.       

Recomendamos que guarde o vídeo no seu computador.

A CRONOLOGIA ON THE ROCKS


00:15 - 00:18 - disfarçando a primeira talagada com uma tarja vemelha.
00:22 - 00:24 - nicotizando o ambiente  (o primeiro cigarrinho).
01:26 - 03:32 - uma nova desculpa. 
03:39 - 07:00 - fundamentando esta desculpa (ministro Ricardo Berzoini).
07:57 - 07:58 - primeiros soluços (efeitos da ingestão do álcool).

09:33 - 11:00 - o rebanho (OS EQUILIBRISTAS)  é advertido por estar teclando mensagens; a organização de ideias da Graziella começa a ratear pois os assuntos ralatados são desconexos. 
12:16 - 13:12 - o assistido paizote bem como os supostos espiões e terroristas são mencionados; o show de truculência está só começando.

13:13 - 14:00 - VARIG SP é citado como um dos terroristas que invadem o chat e é ameaçado de exclusão da folha do AERUS; Graziella começa a perder o controle e a compostura perante os assistidos do chat.

14:08 - 14:20 - a segunda talagada, também protegida pela tarja vermelha.
14:50 - 15:57 - após ameaçar VARIG SP de exclusão do chat  (banimento)  Graziella se levanta e retorna com o segundo cigarrinho.


15:58 - 16:27 - Graziella afirma que tem o mesmo tratamento intempestivo quando reunida com o governo, SERÁ? VARIG SPO INDESEJÁVEL, mais uma vez é citado
16:48 - 17:20 - seguindo "o pretenso ACORDO da Dilma", Graziella também propõe um ACORDO com os assistidos do chat.


19:49 - 19:55 - tarja vemelha é sinal de talagada  (a terceira).
1958: - 20:00 - o terceiro cigarrinho.
21:53 - 26:12 - é reiniciado o dircurso com a atualização das supostas novidades - AGU e INSS são citados.

27:18 - 28:12 - Graziella não ratifica, mas admite, o que falou seu opositor Rubens Feitas sobre a impossibilidade do governo realizar o tal ACORDO.
29:02 - 30:38 - a fala arrastada e a língua dobrada se evidenciam cada vez mais na fala da Graziella; é nitida, também, a dificuldade de concatenar as ideias.  

31:02 - 31:32 - mais um ME ENGANA QUE EU GOSTO: o tal do TAC jamais existiu.
32:00 - 40:40 - citações ao ministro Moreira Alves, palavras de otimismo e soluços contidos (já ao final do dircurso).
40:43 - 42:25 - Berzoini novamente é citado e pasmem, a minuta de proposta de acordo preparada pela AGU no ano passado pode ser totalmente diferente da que será apresentada desta vez; ah, sim, é possível que esta nova proposta seja do tipo PROPOSTA INDECENTE(barganha). 

42:29 - 42:31 - mais um cigarrinho, o quarto.
42:59 - 43:01 - o descuido - O COPO AVERMELHADO COM LÍQUIDO ALARANJADO E PEDRAS DE GELO - UÍSQUE! APARECE PELA PRIMEIRA VEZ.
43:04 - 43:14 - a quarta tarja vermelha (uma talagada mais longa que as outras)  e uma breve reaparição do copo.


46:20 - 47:00 - breve comentário sobre Denise Abreu
47:10 - 47:46 - o participante VictorLobo, que segundo Graziella habita a Residência de Satanás, só por escrever que agora estamos na mão do Beduíno (Berzoini) é também considerado INDESEJÁVEL por nada acrescentar ao chat.
47:54 - 48:13 - VictorLobo indaga se o laço de amizade estreito que Graziella tem com o Lula não poderia ajudar, caso ele interfiresse, perante a Dilma e não obtem nenhuma resposta haja visto que o mesmo (VictorLobo)  não tem nada a ver com a vida particular da MUSA DO AERUS

50:04 - 50:36 - a participante Sandra também é convidada a procurar os direitos dela, particularmente. 
51:20 - 51:57 - o particpante Jorge Vieira, de forma ostensiva, é advertido por, supostamente, tentar influenciar na opção partidária de Graziella Baggio

51:58 - 52:30 - VictorLobo, O Inquilino de Satanás, é orientado a cuidar de seu pai (só se for da lápide) só porque, baseado no comportamento transloucado de Graziella Baggio, a chama de BÊBADA; será que o BÊBADO é ele que está enxergando coisas demais ?
53:00 - 59:05 - mais baboseiras, entre as quais a exclusão de VictorLobo,  a suspensão do chat por período indeterminado e agadecimentos ao video das formiguinhas... BASTA, NÉ?,  ATÉ QUE ENFIM ACABOU!!!  

4 comentários:

  1. Fui citado pela Grazziela aos 27:18 de sua fala. Lamentavelmente venho aqui para reiterar que o governo não fará acordo com o Aerus. Não tenho certeza mas acho possível que a Grazziela já tenha recebido essa informação, justificando-se assim seu destempero, sua agressividade excluindo dois colegas do chat e sua entrega à bebida de tal maneira que não consegue parar de beber sequer quando está falando no chat. Ela deveria abster-se de tal atitude (beber) pelo menos durante o tempo que participa do chat.


    Rubens de Freitas

    ResponderExcluir
  2. Volto a escrever para dizer que minha afirmativa que não haverá acordo não é uma opinião minha, estou me baseando em uma fonte segura e fidedigna, que conhece profundamente os porões de Brasilia.

    Rubens de Freitas

    ResponderExcluir
  3. As pessoas deveriam ter mais coerência em julgar aquilo que desconhecem , afinal os amigos que habitam e conhecem os porões de Brasília , seguramente estão muito longe daqueles que estão envolvidos no processo, a frente no planalto , lutando por nós . Nesse momento o que menos importa é a orientação política de cada um . Todos nós nesse momento temos que ter esperanças e acreditar que estamos chegando lá , e chegaremos ! Sempre existirão os famosos negativistas , invejosos , que usam de artifícios inúteis e maldosos para derrubar aqueles , que mesmo durante a tempestade , não abandonam o barco , e ignoram as acusações e difamações dirigidas . O momento é de total atenção , trabalho e acima de tudo muito conhecimento . Vamos em frente pois a vitória está próxima !

    ResponderExcluir
  4. Não assina e diz que há trabalho sendo feito e que estamos próximo. Que trabalho? Até onde eu achava que sabia de algo, a proposta de acordo estava nas mãos da Presidente, no fim do ano. Mais acharam um bode expiatório, o Ministro da Fazendo. Recentemente quando estavam no confinamento, era outro o nome, o Secretario do Tesouro Nacional. Mais o acordo não esta com a Presidente? Sim! Mais o Ministro brecou! Não! Foi o cara que é braço direito da Presidente, o Tal... Putz! Esqueci! Só me enrolo. Desculpa mais ai é maldade com os senhores e senhoras de cabeça branca.

    Robson

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-