sábado, 15 de novembro de 2014

Os vistos são Gold para PS, PSD e CDS, de bronze para o PCP e de lata para o BE


Luis Moreira
Os vistos GOLD são importantes para atrair investimento externo. António Costa diz, e bem, que depois de vendido o imobiliário que estava em estoque é preciso reorientar o investimento externo para as empresas.

Para o PCP é preciso repensar o modelo mas não afasta a medida.

Só o BE é que considera que a medida deve ser "cortada pela raiz".

É claro que tem que haver um controlo eficiente sobre todo o processo e as pessoas detidas provam que esse trabalho está a ser  feito.

Para António Costa, a atribuição destes vistos permite hoje "investimentos avultados na área do imobiliário", mas "está na altura de dar prioridade a reorientar a captação desses fundos para financiar investimentos empresariais e ajudar a capitalização das empresas".

Questionado em relação à atribuição de vistos "gold" e a sua propensão para este tipo de incidentes, António Costa defendeu: "Convém não confundir, primeiro porque ninguém tem informação sobre o que é que está em causa neste processo de investigação e devemos respeitar as autoridades judiciárias e a investigação que têm em curso".

O valor da medida para captar investimento externo é reconhecido o que está em causa é o processo. Não se deite o menino fora com a água do banho, como pretende o BE. 
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 15-11-2014

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-