quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Carta aberta a Percival Puggina – sabe nada, inocente!

Ernesto Ribeiro Barboza

A propósito do artigo de Percival Puggina, de 16 de janeiro de 2015 “O Islã assusta o mundo”:

"Não surpreende que o mundo esteja falando sobre o Islamismo e sobre os grupos fanáticos e violentos que o infestam. O que surpreende - a mim, pelo menos, muitíssimo! - é o silêncio do mundo Islâmico. Como é possível que essas coisas aconteçam de modo tão disseminado, em tantas sociedades muçulmanas, sem que os próprios muçulmanos movam uma palha sequer para enfrentar essa questão?"

Meu comentário não publicado (por razões óbvias):

Tolinho, 
Os grupos fanáticos e violentos NÃO "infestam" o Islamismo. Eles SÃO o Islamismo. Desde que Maomé cortou a primeira das dezenas de milhões de cabeças que rolaram desde a Idade Média, o Islamismo é fanático e violento.

Só VOCÊ fica surpreso com essa realidade. Repetindo o filósofo Cumpádi Uóxinton: sabe nada, inocente!

ACORDA, sir Percival! O Santo Graal não existe!

Também não existe "o silêncio do mundo Islâmico". Pelo contrário: eles GRITAM. A multidão protesta nas ruas CONTRA a manchete do jornal sobrevivente. Pra eles, uma tinta no jornal com um desenho bisonho e idiota é mais importante do que doze vidas humanas. Ou 270 MILHÕES de mortos em nome de Alá.

E olha só o que o pacifista, lindo, maravilhoso e adorável povo muçulmano diz sobre os atentados e as charges:

 "Vocês são Charlie. Nós somos Maomé!" 
"You are Charlie. We are Muhammad.  #NoApology"





A caricatura de Maomé chorando e perdoando a todos só podia ser uma piada de gente que teima em inverter a realidade. Nunca se vendeu tanto jornal contando tanta mentira. Nunca tantos idiotas fizeram filas tão longas no meio da noite a fim de pagar para serem enganados.


Enfiem isso na cabeça: Maomé não era Jesus. Na prática, Maomé era o próprio Anti-Cristo.

Um psicopata terrorista, sequestrador, pedófilo, estuprador, assaltante, torturador e assassino em massa como Maomé nunca perdoou ninguém. E com certeza não ia chorar por vocês. Ele ORDENAVA o terror como meio de impor a religião islâmica. Tá no Corão. Vai discutir?

Quanto mais os europeus puxam o saco do Islã, jurando de pés juntos que aquilo é uma religião de paz, mais cidadãos europeus são assassinados por muçulmanos de todos os países da Europa que se juntam ao Estado Islâmico para decapitar não-muçulmanos de todo o mundo. Incluindo japoneses. Os vagabundos religiosos querem ficar ricos sem trabalhar, exigindo mais de meio BILHÃO de reais para devolver dois reféns. ISSO é a realidade da religião que vocês defendem até à morte. Literalmente. Jamais se viu tamanha prostração abjeta diante de seus piores inimigos, numa imprensa infestada de farsantes.

A França pediu por isso. A Europa inteira está implorando para ser exterminada. O Ocidente deseja morrer. Incluindo a Igreja. Quanto mais vocês apanham, mais oferecem a outra face.

A imagem que restará do Ocidente no século 21 é a cena surreal do debilóide multiculturalista num ringue, apanhando até morrer, cuspindo os próprios dentes, enquanto pergunta à platéia de bárbaros que aplaudem o espetáculo: "Por que vocês não intervêm? Eu sei que vocês não concordam com essa barbárie... Sei que vocês são gente de paz..." E continua sendo surrado até à morte, porque o demente hipnotizado se recusa a enxergar o inimigo. E até o fim, defende o seu próprio assassino. 

Realmente, não dá pra sentir pena. Me dá é nojo. Principalmente de cretinos como Percival Puggina.
Se tem uma coisa que vocês não merecem, é piedade.

Os ocidentais se condenaram à morte porque se fiaram nos discursos de duas ideologias de canalhas: a Direita e a Esquerda. Numa coisa, ambos os lados estão de acordo: é proibido falar mal do Islã.

Os direitistas são religiosos e JAMAIS atacam a religião islâmica porque... bem, porque é uma religião. O 1% dos principais líderes esquerdistas SABEM que o Islamismo é a morte da Civilização Ocidental – e o usam como instrumento exatamente para este fim.

Então mentem, e mandam os 99% de militantes acreditarem piamente nesse absurdo de Religião da Paz, como o cartunista esquizofrênico e travesti Laerte Coutinho, que delira pateticamente esse paradoxo: "Os terroristas NÃO estão interessados em Maomé."

Ah, não, então eles estão interessados em quem? Em sua mãe, sua bicha burra? Se não é em nome de Deus e seu profeta, eles matam em nome de quem mesmo?

No final das contas, chega-se a essa questão: "Qual é a diferença entre a Direita e a Esquerda?"

Resposta: "A Esquerda defende o Islã cinicamente. A Direita defende o Islã sinceramente."

Como disse Oscar Wilde: “a Humanidade é dividida entre canalhas e imbecis”.
Título e Texto: Ernesto Ribeiro Barboza de Oliveira, 21-1-2015

Relacionados:

4 comentários:

  1. Pensamento gera sentimento , que gera ação . Como escreveu um dia , Berthold Brecht ,
    quando se sonha sozinho, é apenas um sonho ; quando sonhamos juntos , então é o começo de uma nova realidade.
    O mundo vem experimentando , em ordem crescente , desde o início do século XXI , a grande escalada do fanatismo religioso , em especial os muçulmanos . De todos , este é o pior fanático . Torna-se cego para o restante do mundo achando que tudo gira em torno do profeta Mohammed . As guerra civis , aqui e acolá, faz com que muitos fujam para paises mais "tranquilos" e , dependendo do lugar , muitos são arregimentados por guerrilheiros fanáticos com promessas de um futuro mais "promissor .
    Tais psicopatas acabam por fim convencendo jovens desiludidos a lutar por uma "boa causa" : Matar os infieis em nome de Allah . Os governos europeus estão e irão cortar um dobrados nos próximos anos para tentar conter a onda de terror . Não se sabe o que virá pela frente .
    Para esses fanáticos psicopatas , morrer pelo Islã é tudo o que desejam . São tidos como mártires jihadistas . O ocidente é o demonio e precisa ser combatido .
    Isso tudo vem sendo há muito inflado dentro dessa gente. O que irá acontecer daqui pra frente por ser sorte ou pode ser azar . Depende do que vier depois.

    Sidnei Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Já é de praxe, mas permita-me discordar apenas de um ponto específico.
    O FANATISMO, não importa qual se religioso, ou político é extremamente perigoso.
    Cerca de tópicos atrás escrevei que detesto tudo que termina com o sufixo "ISMO".
    tanto faz cristianismo, islamismo, maometismo, nacionalismo, etc e tal todos são IDEOLOGIAS.
    Não quero ideologias para viver, quero ISONOMIAS.
    Como toda regra há exceções, pratica TURISMO, é muito de boa.
    Se estudarmos profundamente, os jovens não são desiludidos, são pragmaticamente criados dentro dos fatores TELÚRICOS de suas raízes.
    Eu prego o tal dizer que é de pai para filho, é necessário educação e cultura para quebrar as regras.
    Os frutos bons são levados para serem degustados ou produzirem novas árvores boas, os frutos podres caem ao lado do pé., bem junto à árvore ruim, produzindo árvores ruins.
    Liberdade é cultura, libertismo é libertinagem.
    boas
    saudações.


    ResponderExcluir
  3. Percival é mais um velho, hipócrita e apedeuta religioso.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-