terça-feira, 9 de junho de 2015

As viagens de Lúcifer

José Manuel
Sim, o demônio existe!

Se não quiser continuar lendo, fique à vontade, pois os que que me leem há algum tempo e mesmo os que me conhecem de longa data, sabem perfeitamente que não sou dado a ortodoxias religiosas descabidas, tenho a minha religiosidade bem internalizada, as minhas divindades são minhas, apenas minhas, portanto, não pretendo evangelizar ninguém sobre qualquer aspecto, não se preocupem.

Agora que você resolveu continuar, e voltando ao demônio, ele não só existe, como está cada vez mais presente em nosso dia a dia, e isso vem desde os primórdios da nossa civilização.


Seu nome de batismo é Lúcifer (o que traz luz) e, por incrível que possa parecer, foi um dos anjos preferidos de Deus, e que pertencia à ordem dos querubins.

Só que num certo momento e não se sabe porquê, resolveu se revoltar contra Deus, organizando uma rebelião e arrastando centenas de anjos à sua nova ideologia. É claro que foi expulso da ordem celestial, virou um anjo caído e hoje vaga junto com os seus asseclas por este mundo que não lhe pertence, apesar de ser chamado também de príncipe do mundo, mas o aterroriza.

Não só veste Prada, como calça Louboutin e é apaixonado por política, onde encontra com facilidade as portas abertas ao seu desideratum malignus.

Ao contrário do que muitos pensam, não tem rabo, não tem chifres e não é vermelho, ou seja é amorfo sendo apenas uma energia muito poderosa que se molda a quem consegue abduzir com o seu canto diabólico.

Nada do que aqui está escrito, pode ser comprovado, apenas me baseio nas evidências que para mim cada vez estão mais fortes, sobre a sua presença entre nós.

Vamos passar uma borracha no início dos tempos e apenas nos focar nos cem anos do século 20, mais os apenas quinze do 21, para não nos estendermos demais e apenas tentarmos ter uma pequena visão comprobatória das evidências históricas do seu status demoníaco em nossa civilização.

Seu passaporte é vitalício, sem necessidade de vistos, tal a velocidade em que viaja e se desloca podendo mesmo estar em vários lugares ao mesmo tempo. Sua alimentação predileta é a nossa energia, a qual usa e abusa, nos transformando em meros Zumbis, tal é a maestria com que consegue manusear a raça humana, sendo uma de suas maiores forças, a tentação, pois ele a utilizou até contra o próprio Jesus Cristo. (Mt 4.1). As profecias dizem que será derrotado no fim dos tempos com todos os seus demônios, e é deveras importante saber que o Diabo, apesar de ser muito poderoso, não é onipotente. Ou seja: Até ele está debaixo da soberania de Deus.

Aliás, segundo o poeta do século 19, Charles-Pierre Baudelaire, "a maior astúcia do Diabo é convencer-nos de que ele não existe".

O velho testamento aplicou-lhe um apelido, pelo qual é mais conhecido até hoje; Satanás´.
Satanás, é um nome próprio que teve origem na forma latina Sat-an-as, adaptação do grego Satanas, por sua vez, helenização do hebraico Xatan ou " inimigo". Desta forma hebraica, também se formou o grego Satán " inimigo, adversário; o inimigo por excelência", que deu Satã, forma alternativa de Satanás, ou o apelido hebraico dado ao nosso conhecido Diabo.

Qualquer que seja o nome pelo qual o designemos o certo é que no princípio do século 20, mais precisamente em 1914, entrou lentamente pela Alemanha, onde deixou em gestação um demônio chamado "Hitler". A seguir dirigiu-se à Rússia e lá colocou dois dos seus melhores demônios,"Lênin" e "Stalin", sendo o segundo, responsável pela maior carnificina humana já vista em todos os tempos. É inacreditável o que um ser humano possa ter feito contra seres semelhantes e só uma força demoníaca poderosa, explica tragédias como essa. Logo após e não satisfeito, voltou-se para a Alemanha para verificar e agilizar nova carnificina humana agora sob a responsabilidade do demônio "Hitler"que lá havia deixado gestando em 1914 e dirigiu-se ao sul lá instalando outro demônio não menos violento, "Mussolini" que até 1945 iriam devastar a Europa sob sua ordem, e cada vez o fortalecendo mais. Ao notar com o passar do tempo que as forças aliadas o estavam exorcizando na Europa e vendo que o seu império declinava se voltou para a Ásia mais precisamente para o Japão e depois a China, onde lá, mais dois demônios orientais "Tojo" e "Mao Tsé Tung", promoveram mais tragédias e mais carnificinas, sem nenhuma razão moral e ética para que isso pudesse acontecer, pois eram duas civilizações antiquíssimas e com vasto saber.

Lentamente sendo exorcizado nessas regiões, voltou-se para o oriente médio e África, não sem antes deixar uma família de demônios na Coréia do Norte.

Em terras árabes plantou mais dois demônios, "Saddam Hussein" no Iraque e na África onde está presente até hoje em países satânicos, deixou um digno representante na Líbia, Muammar al-Gaddafi. Demônios árabes como Saddam e Gaddafi que devastaram as suas próprias culturas, cidades inteiras, gerações de Líbios e Iraquianos porque precisavam de energia para se alimentar para o próximo ataque. E o próximo ataque seria a América latina, onde já na década de 50 estava tentando entrar através de Cuba e Bolívia, apenas o conseguindo em Cuba onde se faz presente até hoje. Em menor escala uma vez, que está sob vigilância, retorna à Síria e Iraque onde se multiplica em exércitos loucos e endemoniados com o nome de Estado Islâmico, continua a devastar civilizações e patrimônios da humanidade, com uma voracidade digna de demônios.

Na América Latina, tem a sua base de operações em Cuba, espalhando seus exércitos de demônios a partir de lá, mas já sofreu vários exorcismos, como aqui em 1964, onde se refugiou para a sua ilha maldita. Após um longo tempo de calmaria, está novamente se preparando para uma grande ofensiva, já tendo vários demônios espalhados por toda a América Latina.

Aqui vem usando de outras táticas, visto que nas primeiras seus demônios ou foram presos e executados ou foram totalmente exorcizados.

Aqui ele já se espalhou por todos os segmentos da sociedade e vem usando a tática do cansaço, extenuando os cidadãos, até que não tenham mais força para reagir.

E será nesse momento em que não houver mais reação, que a tragédia pode advir, tão ou mais violenta do que o ocorrido no início do século 20.

E é isso que ele quer, sangue e destruição, pois o seu desejo é provar a Deus que ele não perdeu o seu poder e quer enfrentá-lo de igual para igual, como se isso fosse possível segundo seu imaginário.

É um novo foco sobre um passado histórico e convido a todos a observarem atentamente os olhares e semblantes dos personagens aqui relacionados.

Talvez cheguem à conclusão de que apenas um ser está por detrás deles.
Título e Texto: José Manuel, 9-6-2015

Este texto é dedicado a todos os participantes do fundo de pensão Aerus, que vêm sendo sistematicamente dizimados por uma diabólica estratégia que só pode, pelos seus fatos consistentes que conhecemos, serem orquestrados por mentes malignas, obedecendo a uma força satânica.

Não há outra explicação para o fato que está ocorrendo com cidadãos idosos e que democraticamente por via judicial, já ganharam tudo o que deveriam, mas mesmo assim, por forças malignas e ocultas não conseguem sobreviver e ter direito à sua própria vida. 

Só nos resta uma saída, que é exorcizar tudo o que se nos apresenta neste momento e cada um deve encontrar a sua própria forma de o fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-