quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ministra Cármen Lúcia permite vândalos na Câmara na votação da maioridade penal. Aqui estão as dicas de como cobrar o preço.

Luciano Henrique
Na guerra política, todo evento é uma oportunidade. A direita tem tido sérios problemas em pensar assim, e muitas vezes a mente de várias pessoas colapsa diante de uma oportunidade tão maravilhosa quanto esta que veremos agora. Colapsados mentalmente, muitos se desanimam exatamente no momento em que deveriam ficar eufóricos.

O fato é que a ministra Cármen Lúcia permitiu que os estudantes ligados aos grupos radicais de extrema-esquerda (e que já vandalizaram uma votação do mesmo tema na Câmara) pudessem participar de novo na próxima votação sobre maioridade penal. Evidentemente, podemos esperar novos atos de terrorismo, provocação e diversas técnicas para capitalização politica. Se os deputados republicanos não estiverem preparados para isso, seria uma lerdeza digna de perder para tropeiro de lesma.

Assim sendo, a oportunidade é a seguinte: preparar-se para o vandalismo, e estar pronto para denunciar, não só antes como depois, a responsabilidade por permissão da baderna. O fato político é que enquanto 87% dos brasileiros querem a redução da maioridade penal, uma minoria de bolivarianos sádicos quer manter a impunidade de menores. E, pior ainda, querem ter o direito de usar ações terroristas para barrar votações no Congresso a favor da maioria.

Eis a responsável moral pelas agressões que os bolivarianos vierem a provocar: a ministra Cármen Lúcia, indicada por Lula para o STF. Quer dizer que, além de todas as afrontas que o PT tem feito ao povo brasileiro, a ministra de Lula ainda atua para permitir barbáries contra legisladores. Resta a Cármen Lúcia torcer para que os tradicionais bárbaros se comportem, o que é mais difícil que o coiote alcançar o Papa Léguas. E que os deputados republicanos estejam prontos a cobrar o preço não só do PT, de suas linhas auxiliares, de suas milícias e, neste caso, principalmente de Cármen Lúcia. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 24-6-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-