quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fomos descobertos!

Rodrigo Constantino
Está circulando um texto pelas redes sociais (não vou colocar o link para não dar ibope de graça) apontando toda a origem do financiamento dos diferentes movimentos liberais brasileiros: grupos americanos que querem desestabilizar governos sociais como o da Venezuela e o do Brasil. A eles se juntam a Opus Dei e a CIA (mas essa ainda não foi descoberta, pois tudo que faz é ultra-secreto, como sabem).

Como prova desses poderosos tentáculos internacionais, que deixam no chinelo a Fundação Ford ou George Soros, tradicionais financiadores da esquerda tupiniquim, divulgo uma foto de um desses nossos encontros secretos, com o colunista português João Pereira Coutinho. Como sabem, Coutinho controla uma vasta rede de financiadores lusitanos, e eu e Bruno Garschagen tentamos arrancar dele alguns milhões para os projetos golpistas no Brasil. Nosso querido patrício ficou de pensar com carinho. Enquanto isso, ofereceu um bom café após o almoço. Já é um começo... 


Título, Imagem e Texto: Rodrigo Constantino, 24-6-2015

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-