quinta-feira, 25 de junho de 2015

A namorada exigiu que ele se livrasse de sua cadela, então ele postou este anúncio nos classificados

Metamorfose Digital

Uma das piores coisas possíveis em um relacionamento é quando seu parceiro(a) não goste de seu bichinho de estimação. E quando se chega ao ponto de que ele(ela) exija que você se livre do animal, a pessoa pode encontrar-se em um dilema real.

Foi o caso desse cara que deu o grande passo ao pedir que sua namorada fosse morar com ele. Infelizmente, ela não gostava de sua cadela, Molly, e exigiu que ele encontrasse um novo lar para a beagle.

Por mais difícil que lhe fosse, ele foi em frente e postou o seguinte anúncio no Craigslist, um famoso site de classificados:



"Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.

Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!

Então... Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira."
Título, Imagens e Texto: Metamorfose Digital, 24-6-2015

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-